✨ Covid-19: atendimentos online e protocolos de segurança. ✨

Como recuperar o corpo após os excessos do final de semana?

Pizza, refrigerante, vinho, chocolate, churrasco...bebeu e comeu demais no final de semana?

Relax! Nada melhor que uma pizza, um vinho ou hambúrguer no fds, e na segunda você dá aquela equilibrada com nossas dicas que vai por mim, são preciosas!

1: Drink Detox

Esse drink tem diversas vitaminas e nutrientes para recuperar a saúde do corpo, além de ingredientes desintoxicantes e que aumentam a imunidade:

Ingredientes:
1 limão
1 pedaço de gengibre
1 colher de chá de cúrcuma
1 colher de chá de chia ou linhaça
Pimenta caiena a gosto

Modo de preparo
Bata o limão e o gengibre no liquidificador. Depois junte os demais e misture bem. Se preferir, complete com água. Beba em jejum.

2: Drenagem detox

A massagem modeladora ou a drenagem, são essenciais na eliminação de excessos de líquido, perda de medidas, além de desintoxicarem o corpo e evitarem flacidez, levando as toxinas para serem excretadas pela urina. Conheça a técnica com a maior qualidade e segurança aqui!

3: Sopa detox
Além do drink de manhã, você pode à noite substituir seu jantar por essa sopinha que é super leve, mas extremamente saborosa:

Ingredientes:
2 colheres (sopa) de manjericão
1 cebola ralada
2 batatas
2 cenouras
2 tomates
1 xícara de abobrinha
2 xícaras de ervilha
2 dentes de alho
Água
Azeite
Sal e pimenta a gosto

Modo de fazer:
Em uma panela aqueça o azeite com a cebola e o alho. Acrescente o tomate, a cenoura, o manjericão, as batatas e a abobrinha, e deixe refogar por 4 minutos. Junte a água já fervente até cobrir e deixe cozinhar até ficarem macios. Tire do fogo e quando amornar bata no liquidificador. Na mesma panela, coloque o restante do azeite e refogue as ervilhas. Junte a sopa batida no liquidificador, acrescente o sal, a pimenta e deixe fervendo por dois minutos.

Está pronto!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados