website

Top Dicas para o pré parto

Entrou no terceiro trimestre? É hora de adotar alguns hábitos saudáveis que irão auxiliar essa reta final da melhor forma e possibilitar um parto e pós parto mais seguros e alegres!

Gestante se hidratando ao praticar meditação

Alimentação saudável

Evite açúcar e farinha branca demais. Além disso, a ingestão de tâmaras é conhecida por conter uma substancia parecida com a ocitocina e isso promove melhora no momento das contrações.

Exercícios físicos de baixa intensidade

Se ainda não começou essa é a hora de praticar pilates, yoga, caminhada, natação...alguma atividade que seu obstetra indique e você curta mais! Os exercícios pélvicos também são incríveis para fortalecer a musculatura e auxiliar na recuperação do parto.

Massagens especializadas

Além da massagem relaxante nos pés, você também pode usufruir de massagem pré-natal, com profissional especializado, que promove o seu bem-estar físico e mental, além de aliviar as dores posturais e musculares, a ansiedade e relaxar a musculatura, essencial para a hora do parto.

Massagem na gestação é indicada apenas para após o primeiro trimestre da gravidez e sempre com acompanhamento médico e massoterapeuta especializado. Portanto confira o perfil do terapeuta que irá realizar o seu atendimento antes de agendar. 

Gostou das dicas? Agora é só seguir o passo a passo e esperar este momento, que desejamos que seja incrível para você!

  

 ---

Logo In Good Hands

 

Quem somos nós? Somos a In Good Hands, o seu spa 5 estrelas para curtir no conforto e segurança de casa. Saiba mais >>  

✅ Terapeutas das principais clínicas e spas.

✅ No conforto e segurança de casa.

✅ Protocolos de segurança.

Massagens  |  Atendimentos online  |  Como funciona  |  Preços  |  Planos  |  Empresas  |  Protocolos de segurança