website

Massagem no Shopping Cidade São Paulo

Selecionamos as principais clínicas e spas de massagem na região do Shopping Cidade São Paulo, e também dicas importantes sobre os preços cobrados no bairro, diferentes tipos de estabelecimento, massoterapeutas e muito mais! Confira para encontrar sua massagem favorita com o(a) terapeuta mais adequado(a) para você.

mulher recebendo massagem na cabeça

Onde fazer massagem na região do Shopping Cidade São Paulo? 

A região do Shop. Cidade São Paulo é bem servida de estabelecimentos de massagem e conta com grande número de terapeutas atendendo a domicílio. Confira abaixo as principais clínicas e spas da região e dicas para escolher o estabelecimento e terapeuta de acordo com o que você procura.

Os tipos de massagem mais comuns no bairro são massagens relaxantes e estética, normalmente oferecidos em salões de beleza e clínicas estéticas. 

Na região do Cidade São Paulo você também encontra estabelecimentos especializados em massoterapia e que oferecem, além de massagens relaxantes e estéticas, atendimentos terapêuticos ou especializados (pré-natal, pós-operatório, desportivo, entre outras massagens), que são realizados por profissionais qualificados. 

Além de atendimentos em clínicas e spas, também é possível agendar a sua massagem em casa, por aplicativo ou diretamente com um dos diversos terapeutas particulares que atendem no bairro. 

Abaixo você encontra dicas importantes sobre cada alternativa de agendamento, diferença de preços e perfis de terapeutas para ajudar na sua decisão.

Onde encontrar massoterapeuta na região do Shopping Cidade São Paulo?

Sabemos que não é fácil encontrar no Shop. Cidade São Paulo um massoterapeuta de confiança, que tenha um atendimento diferenciado e, muito importante, que tenha agenda para te atender. Seja numa clínica, spa ou massagem a domicílio no bairro. Listamos algumas dicas importantes para te ajudar na sua escolha.

Clínicas e spas na região na região do Shopping Cidade São Paulo

A região do Shop. Cidade São Paulo tem diversas clínicas e spas de massagem, com diferentes tipos de atendimento, perfis de massoterapeutas e valores. Selecionamos as principais clínicas e spas do bairro e dicas sobre escolha de terapeuta, terapia e preços para encontrar a massagem mais adequada para você!

As clínicas especializadas geralmente têm uma grande preocupação na seleção dos profissionais que atendem no local, o que garante um bom nível do atendimento na maioria das vezes.

Normalmente as clínicas são especializadas em algum tipo de massagem, seja ela terapêutica, estética ou relaxante. Algumas clínicas se especializam em atendimentos mais delicados, como por exemplo massagem pré-natal ou pós-operatório, com profissionais capacitados e experientes nestes tipos de atendimento.  

Os valores, entretanto, podem ser inacessíveis para a maioria de nós, uma vez que as clínicas e spas retém por volta de 70 a 90% do valor pago pelo atendimento e o seu terapeuta recebe apenas 10 a 30% do valor. Em contrapartida a maioria dos estabelecimentos oferece, junto a massagem, um ambiente e amenidades que valorizam toda a experiência. 

Atendimentos particulares de massagem na região do Shopping Cidade São Paulo

Encontrar massoterapeuta de confiança para atendimento domiciliar na região do Shop. Cidade São Paulo não é simples e alguns cuidados são importantes para o seu conforto e segurança, mesmo com indicações. Selecionamos dicas sobre cuidados, preços e principais massoterapeutas particulares do bairro para te ajudar na escolha!

Muitos recorrem a indicações de terapeutas por amigos, familiares, ou mesmo anúncios pela internet, para poder cuidar do bem-estar sem estourar o orçamento.

Nestes casos é muito importante validar as qualificações do profissional, pois a realização de alguns tipos de massagem por profissionais sem a devida qualificação pode gerar risco ao seu bem-estar e saúde. Vale um cuidado especial para quem tem condições pré-existentes de saúde e para atendimentos terapêuticos ou que demandem cuidados especiais, tais como massagem pré-natal e pós-operatório.   

Além disto, não é sempre fácil encontrar um terapeuta com atendimento diferenciado, de confiança e que tenha agenda disponível para realizar a sua massagem quando você precisar. 

Aplicativos de massagem que atendem na região do Shopping Cidade São Paulo

Nos últimos anos os aplicativos de massagem vêm ganhando espaço nos agendamentos, com a comodidade de atendimentos a domicílio por terapeutas especializados. Mas antes de agendar é importante entender como funciona o aplicativo, em especial quanto a seleção de profissionais e cuidados com atendimento, para sua segurança e conforto.

Além da comodidade de ser atendido em casa, os aplicativos normalmente oferecem a garantia de disponibilidade de um profissional qualificado e valores acessíveis, o que explica o grande crescimento desta alternativa de agendamento. 

Assim como as clínicas, os aplicativos normalmente também são especializados em algum tipo de massagem, seja ela terapêutica, estética, relaxante ou atendimentos especializados, como pré-natal ou pós-operatório.

Mas, por se tratar de um atendimento pessoal e realizado em casa, antes de agendar é importante se atentar aos protocolos de segurança, de seleção dos terapeutas e da confiabilidade do aplicativo.

E também é importante validar que a sua massagem será realizada por um terapeuta devidamente qualificado, em especial para atendimentos que demandem de cuidados especiais, tais como massagem pré-natal, pós-operatório ou casos terapêuticos mais delicados, ou para pacientes que tenham alguma restrição médica para atendimento, para evitar riscos a sua saúde, bem-estar e segurança.

Quais são as principais clínicas e spas de massagem na região do Shopping Cidade São Paulo? 

Selecionamos as principais clínicas e spas da região do Shop. Cidade São Paulo, e as classificamos de acordo com o perfil dos profissionais que atendem nestes estabelecimentos, em termos de experiência, formação técnica e, principalmente, avaliação dos atendimentos para facilitar a sua escolha! Confira abaixo:

Principais clínicas e spas especializados no Shopping Cidade São Paulo

Clínicas e spas 5 estrelas no Shopping Cidade São Paulo

⭐⭐⭐⭐⭐

Fasano - Hotel

Santa Pele (Emiliano) - Hotel

Anatara (Tivoli) - Hotel

Unique Sala Spa - Hotel

Spa L'Occitane - Spa

The SPA (Renaissance) - Hotel

L’Hotel PortoBay SPA - Hotel

Clínicas e spas 4 estrelas no Shopping Cidade São Paulo

⭐⭐⭐⭐

Clínica Oriental (EOMA) - Escola

Luiza Sato - Clínica

Spa Cariatto - Salão

Buddha Spa - Clínica

Keikos - Escola

Clínica Jardins - Clínica

Ponto Zen Massagem - Clínica

Oki-Do - Escola
Olimpia Spa - Clínica

Shiozawa Shiatsu - Clínica

Zen Shin Terapias - Clínica

Clínicas e spas 3 estrelas no Shopping Cidade São Paulo

⭐⭐⭐

Champi Massoterapia - Clínica

Spa da Massagem - Clínica

Kabanah Spa - Spa

Spa Hamsa - Spa

Onodera - Clínica

Momento Zen - Clínica

Nishi Massagens - Clínica

Dokoisho - Clínica

 

depoimento influenciadora Ana Ribeiro

A classificação (estrelas) das clínicas e spas foi feita de acordo com os critérios de classificação dos terapeutas que trabalham nestes estabelecimentos e que também atendem a domicílio pela In Good Hands.    

Como agendar massagem a domicílio na região do Shopping Cidade São Paulo? 

Massagem a domicílio pode ser agendada diretamente com um terapeuta, clínica, spa, ou até mesmo por aplicativo na região do Shop. Cidade São Paulo. Explicamos as principais diferenças em relação aos perfis de terapeuta e preços de cada alternativa, e também cuidados importantes para o seu agendamento.

Cuidados ao agendar massagem por aplicativo na região do Shopping Cidade São Paulo

Aplicativos de massagem oferecem a comodidade de atendimento em casa e, na maioria dos casos, a garantia de disponibilidade de um massoterapeuta qualificado para a sua massagem. O agendamento normalmente é simples e os valores acessíveis. Mas alguns cuidados são importantes para sua segurança e bem-estar.

Por se tratar de um atendimento de cunho pessoal e realizado em casa é importante considerar algumas questões para garantir a sua segurança e bem-estar: 

depoimento influenciadora Glenda Tavares

Como é feita a seleção dos terapeutas do aplicativo?

O aplicativo de fato realiza uma seleção dos terapeutas, validando suas qualificações, experiência, formação, condições precedentes, etc.? Realiza teste presencial com todos os candidatos? Tem parceria com as principais escolas de formação em massoterapia para seleção dos profissionais? Ou é um processo automático que basta se cadastrar para atender?

O aplicativo tem protocolos de segurança para seus atendimentos?

Os protocolos de segurança estão devidamente informados, de forma clara e transparente? Eles são abrangentes e garantem a proteção e segurança tanto dos clientes como dos terapeutas? O site e o(a) terapeuta seguem de fato tais protocolos? Você pode cancelar sem custo se não se sentir confortável?

A sua massagem será realizada por um terapeuta devidamente qualificado?

O aplicativo solicita a sua ficha de anamnese antes de confirmar o(a) terapeuta para o seu atendimento? É fornecida comprovação pré-atendimento de que o(a) terapeuta que irá realizar sua massagem é devidamente qualificado para te atender? Você pode cancelar sem custo se não se sentir confortável?

A In Good Hands leva muito a sério massagens a domicílio e toma todos os cuidados acima, e muitos outros, para garantir a qualidade e segurança dos atendimentos para todos: clientes e terapeutas.

Por isto selecionamos para você alguns terapeutas de destaque, que atendem pela In Good Hands e pelas principais clínicas e spas de São Paulo. Eles(as) também atendem a domicílio na região do Shopping Cidade São Paulo:

Terapeuta - Yevelize F - In Good Hands

AGENDAR AGORA >>

Massoterapeuta 3 estrelas

Terapeuta - Adriana K - In Good Hands

⭐⭐

AGENDAR AGORA >>

Massoterapeuta 4 estrelas

Terapeuta - Adriana V - In Good Hands

 ⭐⭐⭐

AGENDAR AGORA >>

Massoterapeuta 5 estrelas

Qual é o preço de massagem na região do Shopping Cidade São Paulo? 

Os preços das massagens na região do Shop. Cidade São Paulo podem variar muito entre os diversos estabelecimentos do bairro. Explicamos abaixo as principais diferenças dos preços cobrados e o que esperar do atendimento.

Os principais fatores da diferença de preço são a localização, o tipo de estabelecimento (clínica especializada ou estabelecimento não especializado) e ambiente oferecido, e, principalmente, o perfil dos massoterapeutas que atendem no local.

Resumo dos valores cobrados (para uma massagem de 1 hora) por perfil dos terapeutas que atendem na região do Shopping Cidade São Paulo:

⭐⭐⭐ Valor de massagem - massoterapeuta 3 estrelas

Perfil do massoterapeuta: normalmente profissionais que finalizaram o curso de formação técnica recentemente (até 3 anos) ou que, em alguns casos, carecem de formação técnica.

Tipos de estabelecimento mais comum: clínicas de bairro, salões de beleza e maioria dos aplicativos de massagem.

Valores cobrados (faixa):

R$ 130,00 - R$ 180,00

Desconto de até 23%. na In Good Hands.

Ver preços promocionais >

⭐⭐⭐⭐ Valor de massagem - massoterapeuta 4 estrelas

Perfil do massoterapeuta: normalmente profissionais com 4 a 7 anos de experiência prática após sua formação técnica e que são versados em diferentes técnicas de atendimento. 

Tipos de estabelecimento mais comum: principais redes de clínicas de bem-estar.

Valores cobrados (faixa):

R$ 180,00 - R$ 250,00

Desconto de até 45% na In Good Hands.

Ver preços promocionais >

⭐⭐⭐⭐⭐ Valor de massagem - massoterapeuta 5 estrelas

Perfil do massoterapeuta: normalmente profissionais com mais de 10 anos de experiência prática, bem estabelecidos em suas clínicas ou como professores. Domínio de diversas técnicas e atendimentos holísticos.  

Tipos de estabelecimento mais comum: clínicas e spas de alto nível, day spas de luxo e principais hotéis 5 estrelas.

Valores cobrados (faixa):

R$ 332,00 - R$ 580,00

Desconto até 67% na In Good Hands.

Ver preços promocionais >

 

Os valores acima foram calculados com base em pesquisa de preços trimestral e com base nos critérios de classificação da In Good Hands, usados na seleção dos seus massoterapeutas, que também atendem nas principais clínicas e spas da Cidade de São Paulo.  

 

Logo In Good Hands e imagem das mãos do massoterapeuta nas costas do paciente

 

Quais são as massagens mais solicitadas na região do Shopping Cidade São Paulo? 

Shiatsu, drenagem linfática, massagem relaxante e desportiva são os atendimentos com maior demanda no Shop. Cidade São Paulo. Detalhamos abaixo as principais indicações e benefícios de cada uma destas e das principais técnicas de massagem disponíveis na região do shopping.

Saiba mais sobre as diversas técnicas de massagem oferecidas no Shopping Cidade São Paulo:

Shiatsu na região do Shopping Cidade São Paulo

Na região do Shop. Cidade São Paulo você encontra diversos estabelecimentos e terapeutas particulares especializados em shiatsu, mas nem todos que oferecem a técnica tem a devida formação. Para facilitar para você, selecionamos as principais clínicas e spas, e dicas para agendamento a domicílio com terapeutas especializados. Confira o post. 

Shiatsu - mãos do terapeuta nas costas do paciente

A técnica de shiatsu, de origem japonesa e princípios da Medicina Tradicional Chinesa, é um atendimento terapêutico que proporciona relaxamento e bem-estar, alívio de tensão, estresse e dores, entre diversos outros benefícios

AGENDAR SHIATSU AGORA >>

Saiba mais sobre a técnica de shiatsu, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento.

Drenagem Linfática na região do Shopping Cidade São Paulo

A região do Shop. Cidade São Paulo possui diversos estabelecimentos e terapeutas de drenagem linfática. Recomendamos terapeutas especializados para resultados mais efetivos e duradouros, em especial para drenagem pós-parto ou pós-operatório. Confira as principais clínicas e spas do bairro, e dicas para agendamento a domicílio com massoterapeutas especializados em drenagem.

 

Drenagem Linfática - massoterapeuta aplicando drenagem na barriga da cliente

A drenagem linfática, também conhecida como massagem detox, utiliza de compressão manual, gentil e suave dos tecidos, para aumentar a circulação linfática e eliminar toxinas e líquidos retidos, aliviando a sensação de inchaço e auxiliando na recuperação pós-cirurgica, entrou outros benefícios

AGENDAR DRENAGEM LINFÁTICA AGORA >>

Saiba mais sobre a drenagem linfática, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento.

Massagem Desportiva na região do Shopping Cidade São Paulo

Os esportistas da região do Shop. Cidade São Paulo complementam seus treinos com a massagem desportiva nas diversas clínicas e spas do bairro e também com atendimentos domiciliares. Recomendamos terapeutas especializados para resultados efetivos e duradouros e por isto selecionamos os principais estabelecimentos do bairro, e dicas para agendamento domiciliar. Confira.

Massagem Desportiva - massoterapeuta massageando pernas de atleta

massagem desportiva complementa os treinos, ajudando no condicionamento físico, evitando lesões e aliviando dores e contraturas musculares, entre outros benefícios. A técnica também auxilia o corpo a se preparar para uma competição quando aplicada logo antes. Ideal para esportistas amadores ou profissionais.

AGENDAR MASSAGEM DESPORTIVA AGORA >>

Saiba mais sobre a massagem desportiva, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento.

Massagem Relaxante na região do Shopping Cidade São Paulo

No Shop. Cidade São Paulo existem diversas clínicas e spas com atendimento de massagem relaxante, assim como terapeutas que atendem a domicílio. Selecionamos as principais clínicas e spas do bairro, e dicas para o seu agendamento em casa com terapeutas particulares ou via aplicativo. Confira o post. 

Massagem relaxante - mãos de massoterapeuta nas costas do paciente

massagem relaxante, aplicada em ritmos específicos e com movimentos suaves e contínuos, promove profundo estado de relaxamento e diminui estresse e ansiedade, entre outros benefícios da técnica. Ideal para quem gosta de massagens suaves.

AGENDAR MASSAGEM RELAXANTE AGORA >>

Saiba mais sobre a massagem relaxante, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento.

Seitai, a quiropraxia japonesa, na região do Shopping Cidade São Paulo

No Shop. Cidade São Paulo você encontra estabelecimentos e massoterapeutas especializados em seitai, mas por ser uma técnica delicada é importante agendar com terapeutas especializados, com formação e experiência ambulatorial em seitai. Separamos algumas dicas para agendar seitai a domicílio e também as principais clínicas especializadas no bairro. Confira.

Seitai - terapeuta realizando manobra de seitai no paciente

seitai, também popularmente conhecida como quiropraxia japonesa, trabalha o alinhamento da coluna e correção da postura corporal, aliviando dores e desconfortos, prevenindo lesões musculares e articulares, melhorando disposição, entre outros benefícios.  

AGENDAR SEITAI AGORA >>

Saiba mais sobre o seitai, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento. 

Massagem Modeladora na região do Shopping Cidade São Paulo

Na região do Shop. Cidade São Paulo você encontra diversos estabelecimentos e terapeutas para sua massagem modeladora. Recomendamos terapeutas especializados para resultados mais efetivos e duradouros e por isto selecionamos as principais clínicas e spas, e dicas para agendamento a domicílio com terapeutas especializados. Confira o post. 

 

Massagem modeladora - terapeuta massageando abdomen da paciente

massagem modeladora é ideal para quem se preocupa com a estética. A técnica consiste em movimentos intensos com o intuito de atingir as camadas mais profundas e ativar o metabolismo em locais específicos para modelar o corpo. Pelos resultados tão aparentes, há quem diga que a técnica a massagem modeladora emagrece, além de ter vários outros benefícios.  

AGENDAR MASSAGEM MODELADORA AGORA >>

Saiba mais sobre a massagem modeladora, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento. 

Reflexologia na região do Shopping Cidade São Paulo

A região do Shop. Cidade São Paulo possui diversas clínicas e spas com atendimento de reflexologia, assim como terapeutas especializados que atendem a domicílio na região. Confira as principais clínicas e spas do bairro, e dicas para agendar a sua reflexo em casa direto com terapeutas particulares ou via aplicativo.

Reflexologia - massoterapeuta aplicando reflexologia nos pés da paciente

A reflexologia é uma técnica milenar que ativa a circulação de energia vital por meio de pressão nos pés e nas mãos e promove o reequilíbrio energético e bem-estar do corpo e da mente, entre outros benefícios

AGENDAR REFLEXOLOGIA AGORA >>

Saiba mais sobre a reflexologia, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento.

Thai Massage, a massagem tailandesa, na região do Shopping Cidade São Paulo

A região do Shop. Cidade São Paulo possui diversos estabelecimentos e terapeutas especializados em massagem tailandesa, ou thai massage, mas devido a reputação da técnica é necessário cuidados ao agendar seu atendimento terapêutico. Selecionamos as principais clínicas e spas, e dicas importantes para agendar a domicílio. Confira o post.

Thai Massage - massoterapeuta alongando paciente durante atendimento de thai massage

Na thai massage, ou massagem tailandesa, o(a) terapeuta usa pressão, compressão e alongamento no corpo do paciente para desbloquear os nós energéticos e proporcionar equilíbrio corporal e bem-estar para o corpo e mente, entre outros benefícios

AGENDAR THAI MASSAGE AGORA >>

Saiba mais sobre a thai massage, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento.

Massagem pré-natal para gestantes na região do Shopping Cidade São Paulo

A região do Shop. Cidade São Paulo conta com atendimento especializado em massagem pré-natal para gestantes, mas é muito importante confirmar que o massoterapeuta é realmente especializado na técnica para seu conforto e segurança. Selecionamos as principais clínicas especializadas, e cuidados aos agendar massagem pré-natal a domicílio. Confira.

Massagem pré-natal para gestante - terapeuta fazendo manobra de drenagem em gestante

massagem pré-natal, ou massagem para gestante, ajuda a aliviar as dores e confortos da futura mamãe durante a gravidez, auxilia no preparo para o parto e também na recuperação e bem-estar pós-parto, entre outros benefícios

AGENDAR MASSAGEM PRÉ-NATAL AGORA >>

Saiba mais sobre a massagem pré-natal, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento.

Acupuntura na região do Shopping Cidade São Paulo

Na região do Shop. Cidade São Paulo você encontra diversos estabelecimentos e acupunturistas especializados, mas para seu conforto e segurança é importante confirmar que o seu terapeuta possui formação técnica e experiencia ambulatorial em acupuntura. Selecionamos as principais clínicas especializadas, e dicas para agendar acupuntura a domicílio. Confira.

Acupuntura - tratamento de acupuntura na região de costas e pescoço do paciente

A acupuntura é um tratamento milenar da Medicina Tradicional Chinesa que utiliza estímulos em pontos específicos para estabelecer a harmonia energética do corpo e promover o bem-estar do corpo e da mente, auxiliando no tratamento de patologias, estress e ansiedade, entre outros benefícios da técnica.

AGENDAR ACUPUNTURA AGORA >>

Saiba mais sobre a acupuntura, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento.

Reiki na região do Shopping Cidade São Paulo

Na região do Shop. Cidade São Paulo você encontra diversas clínicas e spas com atendimento de reiki, assim como terapeutas especializados que atendem a domicílio. Selecionamos as principais clínicas e spas do bairro, e dicas para o seu agendamento em casa direto com terapeutas especializados ou via aplicativo. Confira o post.

Reiki - mão do terapeuta aplicando reiki e paciente com olhos fechados

O reiki é uma terapia integrativa na qual o terapeuta canaliza energia vital para o paciente, promovendo o equilíbrio físico, mental e emocional do paciente, entre outros benefícios.  

AGENDAR REIKI AGORA >>

Saiba mais sobre o reiki, incluindo indicações, contra-indicações e o que esperar do seu atendimento. 

 

Além destes atendimentos principais, você também encontra uma grande variedade de atendimentos na região, tanto para massagens relaxantes, terapêuticas e estéticas. 

 

  

 ---

Logo In Good Hands

 

Quem somos nós? Somos a In Good Hands, o seu spa 5 estrelas para curtir no conforto e segurança de casa. Saiba mais >>  

✅ Terapeutas das principais clínicas e spas.

✅ No conforto e segurança de casa.

✅ Protocolos de segurança.

Massagens  |  Atendimentos online  |  Como funciona  |  Preços  |  Planos  |  Empresas  |  Protocolos de segurança