website

Como é feita e qual critério de classificação de terapeutas?

Classificamos nossos(as) terapeutas parceiros(as) de forma objetiva e contamos com ajuda de profissionais seniores (geralmente professores de escolas de renome) para nos ajudar na classificação.

A classificação determina se o(a) terapeuta é de 3, 4 ou 5 estrelas com base em: (i) anos de experiência, (ii) especialização e número de técnicas que domina, (iii) atendimento holístico, (iv) qualidade do atendimento (pelo feedback dos clientes).

Esta classificação determina o público para o qual direcionaremos o atendimento do(a) terapeuta e, portanto, o preço do atendimento, e é muito importante para que nossos clientes possam objetivamente e antecipadamente escolher a categoria do(a) terapeuta que irá atendê-lo(a).

A classificação é dinâmica e queremos ajudar nossos(as) terapeutas parceiros(as) a sempre melhorar sua classificação. Um(a) terapeuta que tenha recebido 3 ou 4 estrelas é de excelente qualidade, só não possui tantos anos de experiência ou conhecimento holístico. Esses(as) terapeutas poderão subir de classificação sempre que tiverem alcançado os critérios do respectivo nível acima.