✨ Covid-19: atendimentos online e protocolos de segurança. ✨

Atrasos e não comparecimento

20 minutos de tolerância para atrasos.

Entendemos que imprevistos acontecem, e que o trânsito pode ser imprevisível, mas se for atrasar para o seu atendimento nos avise pelo concierge. Assim poderemos gerenciar a situação e minimizar o impacto para todos.

Trabalhamos para otimizar o tempo de atendimento dos(as) nossos(as) terapeutas, e com isso garantir um preço diferenciado para nossos clientes. E atrasos prejudicam a programação de agenda do(a) terapeuta e pode impactar outros clientes. Portanto temos as seguintes políticas:

Tolerância de 20 minutos:

Atrasos de até 20 minutos não cancelam automaticamente o seu atendimento, mas o tempo do atendimento poderá ser deduzido do atraso. 

Por exemplo: para um agendamento de 1 hora que você se atrasou 15 minutos, o seu atendimento efetivo será de 45 minutos.

Se o(a) terapeuta tiver disponibilidade, ele(a) poderá realizar a duração agendada completa, mas essa possibilidade fica a cargo unicamente do(a) terapeuta.

Atrasos superiores a 20 minutos podem cancelar o seu atendimento:

Caso o atraso seja superior a 20 minutos, fica a exclusivo critério e disponibilidade do(a) terapeuta: ele(a) poderá escolher fazer ou não o atendimento. 

Caso não seja possível realizar o seu atendimento, o seu atendimento será ser cancelado e o valor pago não será reembolsado.

 

A mesma política é aplicável para atrasos do terapeuta.

Tolerância de 20 minutos para atrasos:

Se o(a) terapeuta atrasa até 20 minutos, o seu atendimento prossegue normalmente, e com a duração completa agendada. 

Você decide o que prefere caso haja atraso superior a 20 minutos:

Caso o(a) terapeuta se atrase mais do que 20 minutos, fica a exclusivo critério do cliente: aguardar e realizar o atendimento ou reagendar para outra data.