website

O que é: Perfil de Terapeuta

Você escolhe o perfil de terapeuta para o seu atendimento. 

Você escolhe o perfil de terapeuta de acordo com o seu nível habitual de atendimento e suas preferencias e/ou necessidades:  

⭐⭐⭐⭐⭐ Terapeuta 5 estrelas 

10+ anos de experiência prática: profissionais bem estabelecidos, com atendimento em espaços de alto nível, uma ampla rede de clientes particulares e/ou professores das principais escolas.

Atendimento holístico: atendimento pode envolver o uso de diversas técnicas, de forma integrada e proporcionando um tratamento holístico. Inclusive para sintomas que talvez você ainda nem tenha identificado de forma consciente.  

Locais com atendimento comparável: clínicas e spas de alto nível, day spas de luxo e principais hotéis 5 estrelas.

⭐⭐⭐⭐ Terapeuta 4 estrelas 

4 a 7 anos de experiência prática: normalmente são profissionais já estabelecidos e que atuam em clínicas e spas de redes, ou que já possuem uma base de clientes particulares. 

Atendimento multidisciplinar: normalmente o atendimento pode envolver o uso de diversas técnicas, dependendo da necessidade e preferencias do paciente. Recomendamos terapeutas nível 4 estrelas ou superior para atendimentos mais sensíveis, como por exemplo gestantes ou pós-operatório.  

Locais com atendimento comparável: principais redes de clínicas e spas. 

⭐⭐⭐ Terapeuta 3 estrelas 

1 a 3 anos de experiência prática: normalmente são profissionais que finalizaram recentemente seu curso de formação e estão se estabelecendo na carreira.

Atendimento técnico: normalmente o atendimento é focado em uma técnica específica, mas de forma alguma são menos efetivos no tratamento. 

Locais com atendimento comparável: outros aplicativos, clínicas de bairro, salões de beleza