website

Como selecionamos nossos profissionais

Atendimentos apenas com os melhores profissionais. 

Por se tratar de um atendimento pessoal, realizado à domicílio e em muitos casos para clientes com demandas delicadas, como por exemplo gestantes ou pacientes em pós-cirúrgico, acreditamos que um rigoroso processo de seleção de terapeutas é essencial.

Todos terapeutas são rigorosamente selecionados. 

Diariamente recebemos o contato de dezenas de terapeutas interessados em oferecer seus serviços pela In Good Hands, mas apenas uma fração destes profissionais se qualificam para nossos atendimentos.

Não basta se inscrever para participar, sabe?

A grande maioria dos nossos terapeutas foram indicados por suas respectivas escolas de formação técnica em massoterapia, garantindo um elevado nível de formação.

Cada terapeuta que oferece seus serviços pela nossa plataforma passou com sucesso por um processo de seleção que inclui:

  • validação de sua formação, experiência profissional e dados pessoais
  • referências pessoais e favoráveis diversas (professores, empregadores, etc.) 
  • entrevistas pessoais
  • testes práticos do seu atendimento

Além de habilidades técnicas, é essencial postura, relacionamento interpessoal, seriedade e responsabilidade condizente com o nível de clientes que atendemos. 

O nosso processo de seleção é contínuo.

Além das avaliações feitas após cada atendimento, temos também um programa de clientes misteriosos para garantir que apenas profissionais diferenciados e que entendem e respeitam nossas políticas possam oferecer seus serviços.

E você contribui para manter a nossa qualidade ao avaliar o seu atendimento.   

Não medimos esforços para garantir a qualidade e segurança dos nossos atendimentos.

Pergunte ao seu terapeuta 😉