website

Durante o seu atendimento de massagem clássica:

Confira o que esperar do seu atendimento de massagem clássica, técnica que combina alongamentos, manipulações e movimentos na direção do fluxo sanguíneo para ativar a circulação e ajudar no relaxamento. Saiba mais sobre como é um atendimento na prática e o que esperar do seu atendimento de massagem clássica.

Antes de iniciar seu atendimento, o(a) seu(sua) terapeuta irá confirmar as informações do formulário de anamnese para melhor te atender, respeitando o seu histórico e condições de saúde. Você também pode ajudar o(a) seu(sua) terapeuta a te proporcionar uma experiência ainda melhor – veja na nossa Etiqueta de Serviço dicas sobre como se preparar para seu atendimento.

Você deverá se vestir com roupa confortável e que possibilite o trabalho do(a) terapeuta (top e roupas de ginástica para mulheres e sunga ou shorts para homens), e, quando você estiver pronto, deitar-se confortavelmente em uma maca ou cama coberta com uma toalha.

O(a) seu(sua) terapeuta usará óleos de massagem para aplicar a técnica, que vai gentilmente aquecer os seus músculos e gradualmente desatar nós do seu corpo. Essa massagem não causa dor, portanto caso sinta-se desconfortável ou com dores, avise o(a) seu(sua) terapeuta imediatamente.

E, mais importante, tente aproveitar ao máximo da sua massagem: busque respirar e relaxar e evite pensar nas suas atividades cotidianas - use o momento da massagem para se desligar do mundo lá fora e esvaziar sua mente, assim o efeito será ainda mais eficiente.

 

Saiba mais sobre o que é massagem clássica, quem pode se beneficiar, indicações, contra-indicações, benefícios e o que esperar durante o seu atendimento de massagem clássica.

 

AGENDAR MASSAGEM CLÁSSICA AGORA >>

  

 ---

Logo In Good Hands

 

Quem somos nós? Somos a In Good Hands, o seu spa 5 estrelas para curtir no conforto e segurança de casa. Saiba mais >>  

✅ Terapeutas das principais clínicas e spas.

✅ No conforto e segurança de casa.

✅ Protocolos de segurança.

Massagens  |  Atendimentos online  |  Como funciona  |  Preços  |  Planos  |  Empresas  |  Protocolos de segurança