✨ Covid-19: atendimentos online e protocolos de segurança. ✨

Durante o seu tratamento de massagem modeladora:

Antes de iniciar seu atendimento, o(a) seu(sua) terapeuta irá confimar as informações do formulário de anamnese para melhor te atender, respeitando o seu histórico e condições de saúde. Você também pode ajudar o(a) seu(sua) terapeuta a te proporcionar uma experiência ainda melhor – veja na nossa Etiqueta de Serviço dicas sobre como se preparar para seu atendimento.

Você deverá se vestir com roupa confortável e que possibilite o trabalho do(a) terapeuta (top e roupas de ginástica para mulheres e sunga ou shorts para homens), e, quando você estiver pronto, deitar-se confortavelmente em uma maca ou cama coberta com uma toalha. O(a) seu(sua) terapeuta usará óleos de massagem para aplicar a técnica, que vai gentilmente aquecer o local da massagem.

A massagem modeladora tem movimentos vigorosos, executados de forma rápida e firme, e geralmente é restrita a áreas com grande acúmulo de gordura, como: abdômen, quadris, culote, glúteos, coxas e às vezes nos braços. Pode haver desconforto em alguns momentos, mas não deve ser algo excessivo. Caso sinta-se muito desconfortável ou com dores, avise o(a) seu(sua) terapeuta imediatamente.

Como geralmente a massagem é realizada com cosméticos termogênicos, que aquecem e estimulam o metabolismo local, o ideal é que seja feita uma esfoliação corporal anteriormente, para que se consiga uma melhor penetração dos princípios ativos presentes nesses cosméticos. Se a intenção for realizar a massagem no abdômen, o ideal é manter um jejum de uma hora e meia antes da sessão, pois os movimentos vigorosos podem provocar refluxo ou desconforto.