website

O que é massagem para gestantes e puérperas?

A massagem para gestantes e puérperas é um conjunto de técnicas especializadas no alívio dos desconfortos e inchaços decorrentes da gestação, e também para auxiliar no preparo do parto e bem-estar do puerpério. Saiba mais sobre a massagem para gestantes, como funciona, conceitos teóricos, indicações, contra-indicações, benefícios e muito mais.

A massagem para gestantes e puérperas, consiste na utilização de técnicas específicas, sempre realizadas com cuidados especiais e por profissionais especializados em atendimento de gestantes e puérperas, com foco no alivio das condições físicas ocasionadas pelas mudanças no corpo da mulher durante a gestação, tais como dores lombares, musculares, inchaço nas pernas, entre outros, mas que também auxilia na circulação sanguínea e linfática, de forma a auxiliar a gestante durante a gravidez e ajudá-la a se preparar pra o parto e no bem-estar pós-parto.

A massagem em gestantes traz muitos benefícios, não só para a mãe como também para o bebê, que consegue sentir a tranquilidade e o relaxamento da mãe.

Dentre as técnicas normalmente utilizadas para gestantes, a mais popular é a drenagem linfática, mas há outras técnicas que trazem benefícios importantes para as gestantes tais como a massagem relaxante, shiatsu e a massagem pélvica, indicada para quem busca um parto normal, pois completa os exercícios de fortalecimento do períneo.

Para sua segurança é importante sempre consultar o seu médico antes de agendar o seu atendimento de massagem para gestantes e puérperas.

 

Saiba mais sobre o que é massagem para gestantes e puérperas, quem pode se beneficiar, indicações, contra-indicações, benefícios e o que esperar durante o seu atendimento de massagem para gestantes e puérperas.

 

AGENDAR MASSAGEM PARA GESTANTE AGORA >>

  

 ---

Logo In Good Hands

 

Quem somos nós? Somos a In Good Hands, o seu spa 5 estrelas para curtir no conforto e segurança de casa. Saiba mais >>  

✅ Terapeutas das principais clínicas e spas.

✅ No conforto e segurança de casa.

✅ Protocolos de segurança.

Massagens  |  Atendimentos online  |  Como funciona  |  Preços  |  Planos  |  Empresas  |  Protocolos de segurança