✨ Covid-19: atendimentos online e protocolos de segurança. ✨

Durante o seu atendimento de massagem pré-natal:

Antes de iniciar seu atendimento, o(a) seu(sua) terapeuta irá confirmar as informações do formulário de anamnese para melhor te atender, respeitando o seu histórico e condições de saúde. Você também pode ajudar o(a) seu(sua) terapeuta a te proporcionar uma experiência ainda melhor – veja na nossa Etiqueta de Serviço dicas sobre como se preparar para seu atendimento.

Você deverá se vestir com roupa confortável e, quando você estiver pronta, deitar-se em uma posição confortável, de lado e com o auxílio de almofadas na cabeça e pernas. Caso prefira, seu atendimento poderá ser feito também em uma cadeira ou poltrona.

A massagem não deve gerar nenhum tipo de dor para a gestante, e tampouco risco ao bebê, mas caso sinta-se desconfortável ou com dores, avise seu terapeuta imediatamente. Aconselhamos que prepare um ambiente confortável, com temperatura agradável, música suave e relaxante de fundo, luz baixa e aconchegante, e livre de qualquer odor que possa causar enjoo, para que você possa relaxar a aproveitar do seu momento.