Cancelamento de planos (pacotes e assinaturas)
Cancelamentos de pacotes e assinaturas.
Comprou um pacote mas mudou de ideia? Você pode cancelar sem custo algum caso não tenha agendado nenhum atendimento do seu pacote. Basta avisar o concierge do seu cancelamento.
Caso você queira cancelar o seu plano após agendar algum atendimento, temos a seguinte política de cancelamento que depende se o plano já foi usado ou não:
Plano sem nenhum atendimento realizado ou agendado
Para os novos planos sem nenhum agendamento, ou seja, sem qualquer solicitação, indicação ou confirmação de dia/horário e/ou de terapeuta para qualquer um dos atendimentos ou apenas para para checar disponibilidade, o valor pago será reembolsado integralmente conforme o meio pagamento.
Plano sem atendimento realizado mas com atendimento agendado
Para planos sem atendimento realizado, mas com atendimento agendado ou seja, com solicitação, indicação ou confirmação de dia/horário e/ou de terapeuta para qualquer um dos atendimentos ou apenas para para checar disponibilidade, os valores a serem reembolsados serão contabilizados da seguinte forma:
- O atendimento agendado será contabilizado como um atendimento avulso para fins do cálculo dos valores a serem reembolsados, e o seu reembolso se dará de acordo com os cancelamentos de atendimentos avulsos, pois de fato teria sido o valor que o cliente teria pago para o atendimento fora do pacote ou assinatura
- O valor pago (incluindo o valor a pagar no caso do prazo mínimo de permanência para assinatura*) será deduzido do valor do atendimento avulso agendado, conforme ponto 1 acima, para o cálculo dos valores a serem reembolsados
Plano com atendimento(s) realizado(s)
Para planos com atendimento(s) realizado(s), os valores a serem reembolsados serão contabilizados da seguinte forma:
- Os atendimentos efetivamente realizados serão considerados como atendimentos avulsos para fins do cálculo dos valores a serem reembolsados, pois de fato teria sido o valor que o cliente teria pago para os atendimentos fora do pacote ou assinatura
- Caso haja algum atendimento agendado mas não realizado ele será contabilizado como um atendimento avulso para fins do cálculo dos valores a serem reembolsados, e o seu reembolso se dará de acordo com os cancelamentos de atendimentos avulsos
- O valor pago (ou a pagar no caso do prazo mínimo de permanência para assinatura*) será deduzido do valor dos atendimentos efetivamente realizados e dos agendados, conforme pontos 1 e 2 acima, para o cálculo dos valores a serem reembolsados
Outras considerações para o seu reembolso
* Prazo de permanência mínima no modelo de assinatura: os planos de assinatura tem um prazo de permanência mínima de 3 meses, portanto os valores a serem deduzidos consideram este prazo.
Prazo do reembolso: o prazo da efetivação depende do meio de pagamento utilizado:
- Cartão de crédito: reembolso será efetivado em um prazo de 3 a 5 dias úteis
- Pix ou transferência: se a solicitação for efetivada entre os dias 05 e 20 de cada mês, o reembolso será realizado no último dia do mesmo mês, ou caso o último dia do mês não seja um dia útil, no próximo dia útil. Caso a solicitação tenha sido feita entre o dia 21 e o dia 4 o reembolso será efetivado no dia 15 do mês, ou caso o dia 15 não seja um dia útil, no próximo dia útil.