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Cancelamento de planos (pacotes e assinaturas)

Cancelamentos de pacotes e assinaturas.

Comprou um pacote mas mudou de ideia? Você pode cancelar sem custo algum caso não tenha agendado nenhum atendimento do seu pacote. Basta avisar o concierge do seu cancelamento.

Caso você queira cancelar o seu plano após agendar algum atendimento, temos a seguinte política de cancelamento que depende se o plano já foi usado ou não:

 

Plano sem nenhum atendimento realizado ou agendado 

Para os novos planos sem nenhum agendamento, ou seja, sem qualquer solicitação, indicação ou confirmação de dia/horário e/ou de terapeuta para qualquer um dos atendimentos ou apenas para para checar disponibilidade, o valor pago será reembolsado integralmente conforme o meio pagamento. 

 

Plano sem atendimento realizado mas com atendimento agendado

Para planos sem atendimento realizado, mas com atendimento agendado ou seja, com solicitação, indicação ou confirmação de dia/horário e/ou de terapeuta para qualquer um dos atendimentos ou apenas para para checar disponibilidade, os valores a serem reembolsados serão contabilizados da seguinte forma:

  1. O atendimento agendado será contabilizado como um atendimento avulso para fins do cálculo dos valores a serem reembolsados, e o seu reembolso se dará de acordo com os cancelamentos de atendimentos avulsos, pois de fato teria sido o valor que o cliente teria pago para o atendimento fora do pacote ou assinatura
  2. valor pago (incluindo o valor a pagar no caso do prazo mínimo de permanência para assinatura*) será deduzido do valor do atendimento avulso agendado, conforme ponto 1 acima, para o cálculo dos valores a serem reembolsados 

 

Plano com atendimento(s) realizado(s) 

Para planos com atendimento(s) realizado(s), os valores a serem reembolsados serão contabilizados da seguinte forma:

  1. Os atendimentos efetivamente realizados serão considerados como atendimentos avulsos para fins do cálculo dos valores a serem reembolsados, pois de fato teria sido o valor que o cliente teria pago para os atendimentos fora do pacote ou assinatura
  2. Caso haja algum atendimento agendado mas não realizado ele será contabilizado como um atendimento avulso para fins do cálculo dos valores a serem reembolsados, e o seu reembolso se dará de acordo com os cancelamentos de atendimentos avulsos
  3. valor pago (ou a pagar no caso do prazo mínimo de permanência para assinatura*) será deduzido do valor dos atendimentos efetivamente realizados e dos agendados, conforme pontos 1 e 2 acima, para o cálculo dos valores a serem reembolsados 

  

Outras considerações para o seu reembolso

* Prazo de permanência mínima no modelo de assinatura: os planos de assinatura tem um prazo de permanência mínima de 3 meses, portanto os valores a serem deduzidos consideram este prazo. 

Prazo do reembolso: o prazo da efetivação depende do meio de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: reembolso será efetivado em um prazo de 3 a 5 dias úteis 
  • Pix ou transferência: se a solicitação for efetivada entre os dias 05 e 20 de cada mês, o reembolso será realizado no último dia do mesmo mês, ou caso o último dia do mês não seja um dia útil, no próximo dia útil. Caso a solicitação tenha sido feita entre o dia 21 e o dia 4 o reembolso será efetivado no dia 15 do mês, ou caso o dia 15 não seja um dia útil, no próximo dia útil.