website

Durante o seu tratamento de seitai:

Confira o que esperar durante o seu atendimento de seitai, a quiropraxia japonesa que promove o alinhamento postural por meio de pressão em pontos específicos da coluna vertebral. Saiba mais sobre como é um atendimento na prática e o que esperar do seu atendimento de seitai.

Antes de iniciar seu atendimento, o(a) seu(sua) terapeuta irá confirmar as informações do formulário de anamnese para melhor te atender, respeitando o seu histórico e condições de saúde. Você também pode ajudar o(a) seu(sua) terapeuta a te proporcionar uma experiência ainda melhor – veja na nossa Etiqueta de Serviço dicas sobre como se preparar para seu atendimento.

Você deverá se vestir com roupas confortáveis (é uma massagem que não exige e remoção das roupas) e, quando você estiver pronto, deitar-se confortavelmente na maca, na cama, sofá ou até no chão.

O tratamento com esse método tem início com uma massagem profunda, seguida de manipulações para relaxamento do músculo. Em determinados casos, o(a) terapeuta pode fazer uso dos cotovelos, dos pés descalços e manipular os canais de energia, mas de forma secundária e que são feitos com extremo cuidado e respeitando os limites do paciente.

Caso sinta-se desconfortável ou com dores, avise o(a) seu(sua) terapeuta imediatamente.

 

Saiba mais sobre o que é seitai, quem pode se beneficiar, indicações, contra-indicações, benefícios e o que esperar durante o seu atendimento de seitai.

 

AGENDAR SEITAI AGORA >>

  

 ---

Logo In Good Hands

 

Quem somos nós? Somos a In Good Hands, o seu spa 5 estrelas para curtir no conforto e segurança de casa. Saiba mais >>  

✅ Terapeutas das principais clínicas e spas.

✅ No conforto e segurança de casa.

✅ Protocolos de segurança.

Massagens  |  Atendimentos online  |  Como funciona  |  Preços  |  Planos  |  Empresas  |  Protocolos de segurança