website

O que é seitai, a quiropraxia japonesa?

Seitai, ou quiropraxia japonesa, é uma técnica de massagem de toques profundos ao longo da coluna vertebral para o alinhamento postural, e com isto promover o bem-estar, aliviar desconfortos, entre outros benefícios. Saiba mais sobre a técnica de seitai, como funciona, conceitos teóricos, indicações, contra-indicações, benefícios e muito mais.

O seitai é uma técnica tradicional japonesa, conhecida como quiropraxia oriental, que serve para corrigir problemas advindos de má postura corporal. Em japonês, SEI significa alinhar e reordenar e TAI quer dizer corpo. É uma massagem de toques profundos em músculos e articulações, que se concentra sobretudo ao longo da coluna.

Feita em função dos movimentos do dia a dia, que muitas vezes são exagerados ou descuidados e podem gerar micro lesões musculares e articulares, a massagem seitai corrige tais movimentos.

O seitai foi criado entre os séculos XV e XVI, pelos guerreiros samurais japoneses. Antes dos samurais irem para suas lutas, eles faziam alongamento. Depois do combate, precisavam relaxar seu corpo. E no Japão antigo foi desenvolvida uma massagem especialmente para isso: o seitai.

 

Saiba mais sobre o que é seitai, quem pode se beneficiar, indicações, contra-indicações, benefícios e o que esperar durante o seu atendimento de seitai.

 

AGENDAR SEITAI AGORA >>

  

 ---

Logo In Good Hands

 

Quem somos nós? Somos a In Good Hands, o seu spa 5 estrelas para curtir no conforto e segurança de casa. Saiba mais >>  

✅ Terapeutas das principais clínicas e spas.

✅ No conforto e segurança de casa.

✅ Protocolos de segurança.

Massagens  |  Atendimentos online  |  Como funciona  |  Preços  |  Planos  |  Empresas  |  Protocolos de segurança