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MEDITAÇÃO

Para quem busca saúde mental: a meditação traz tranquilidade interior, dissipa o estresse, a ansiedade, a insônia, melhora a concentração, e equilibra o emocional e o mental.

Atendimento presencial ou online durante quarentena Covid-19.

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PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO

FOCO

A meditação melhoria do foco, concentração e memória.

TRANQUILIDADE

A meditação promove o relaxamento mental, tranquilidade e paz interior.

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EQUILÍBRIO

A meditação alivia o estresse, ansiedade, dores de cabeça, insônia e depressão.

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SAIBA MAIS SOBRE: MEDITAÇÃO

O que é: Meditação

A meditação é uma técnica que conduz a mente à um estado de calma e relaxamento profundos, usando o controle da postura e da mente por meio da focalização da atenção.

Quem pode se beneficiar da meditação:

A meditação ajuda todos que buscam tranquilidade e paz interior, alívio de estresse, ansiedade, insônia, melhoria do foco, concentração, além do equilíbrio emocional e mental.

Benefícios da meditação:

A meditação promove tranquilidade mental, alívio de estresse, ansiedade, dores de cabeça, insônia, depressão, perda de memória, melhoria do foco, concentração, equilíbrio emocional e mental.

Indicações da meditação:

• Pessoas que buscam promover o equilíbrio emocional e mental

• Pessoas que buscam relaxamento mental, tranquilidade e paz interior

• Pessoas que buscam o alívio das tensões emocionais, dores de cabeça, insônia, estresse, ansiedade, depressão, perda de memória

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Contra-indicações da meditação:

Em geral não há contra-indicações para a meditação, mas não é aconselhável que pessoas muito sensíveis pratiquem por períodos demasiadamente longos.

ESCOLHA O SEU ATENDIMENTO

O QUE ESPERAR DO SEU ATENDIMENTO DE MEDITAÇÃO

Antes de iniciar seu atendimento, o(a) seu(sua) terapeuta irá convidá-lo(a) para a vídeo chamada e confirmar as informações do formulário de anamnese para melhor te atender, respeitando o seu histórico e condições de saúde.

Você deverá se vestir com roupas confortáveis, sentar-se confortavelmente no chão em cima de alguma almofada ou bloquinho, de modo que os joelhos não fiquem muito acima da linha dos quadris. Caso não possa sentar-se no chão, use uma cadeira. Ajeite a postura com a coluna ereta e membros relaxados.

O(a) terapeuta irá indicar que feche os olhos e siga os comandos de sua voz.

Tente manter-se relaxado(a) durante a sessão, se puder organize um local calmo e silencioso, procure focar na respiração, mais profunda e ritmada, e esvaziar a mente.

Caso haja algum desconforto avise o(a) terapeuta.

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

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