Todos juntos por atendimentos seguros 🤝
Nossos protocolos de atendimento para garantir a saúde e segurança de todos: clientes e terapeutas,
ORIENTAÇÕES PARA CLIENTES
Caso você ou qualquer pessoa de sua convivência tenha tido sintomas covid-19 nos últimos 7 dias, aguarde a sua quarentena para agendar um atendimento.
Antes do atendimento:
- Preencha sua anamnese de forma completa e verídica*
- Preferência por atendimento em local com boa ventilação, idealmente em área externa
- Providencie 2 lençóis e 1 toalha de rosto próprios para o seu conforto durante o atendimento
- Use roupas confortáveis para o seu atendimento. Roupas de ginástica funcionam muito bem!
- Retire colares, brincos, anéis, pulseiras e demais acessórios antes do atendimento e reserve em um local particular (celular também)
- Ofereça um banheiro, lavabo ou local para o terapeuta se higienizar ao chegar no local
- Lave as mãos, prenda o cabelo e preferência por a máscara durante o atendimento
- Solicite aos demais moradores que respeitem o a privacidade do atendimento
* Na ficha de anamnese você detalha as suas preferências, hábitos e condições de saúde para o bom andamento do atendimento e para a sua segurança.
Durante o atendimento:
- Antes de iniciar o atendimento repasse com o seu terapeuta os principais pontos da sua anamnese e informe sobre eventuais novas dores, desconfortos ou pontos de atenção para o atendimento
- Deixe o celular no silencioso e peça privacidade aos demais moradores para que você possa concentrar no seu bem-estar
- Preferência por máscara durante o atendimento
- Caso sinta qualquer dor, desconforto ou queira solicitar alterações no atendimento, informe ao seu terapeuta
Após o atendimento:
- Tome o seu tempo para curtir a sensação de bem-estar pós-atendimento e levante-se, de forma gradual, apenas quando se sentir confortável
- Recomendamos higienizar as mãos e lavar os lençóis, toalhas e demais materiais usados logo após o atendimento
- Ofereça um banheiro, lavabo ou local para o terapeuta se higienizar antes de deixar o local
- Avalie o seu atendimento no link que irá receber após o atendimento para nos ajudar e também ao profissional que te atendeu
- Por questões éticas, não solicite dados de contato e nem ofereça os seus. Caso queira reagendar com o mesmo profissional, basta informar ao concierge.
ORIENTAÇÕES PARA TERAPEUTAS
Antes do atendimento:
- Atualize sua ficha pré-atendimento de forma completa e verídica*
- Confira se todos os materiais a serem utilizados no atendimento estão devidamente higienizados, inclusive com álcool 70% antes de sair para o atendimento
- Retire colares, brincos, anéis, pulseiras e demais acessórios
- Prenda o cabelo e coloque a máscara antes de chegar ao local
- Lembre-se de levar uma máscara adicional e álcool gel para o cliente, caso este não tenha em mãos
- Se programe para chegar ao local com 15 minutos de antecedência para os rituais de higienização e preparo do ambiente
- Ao chegar no local, retire os sapatos, lave as mãos, higienize com álcool gel e coloque luvas e touca
- Prepare o ambiente, de preferência em área externa ou cômodo com ventilação externa, com lençóis e toalhas a serem disponibilizados pelo cliente
* Não realize atendimentos caso você ou qualquer pessoa que você tenha tido contado nos últimos 7 semanas tenham apresentado sintomas. Nos avise imediatamente.
Durante o atendimento:
- Sem cumprimentos de toque
- Máscara durante todo o atendimento e evite se aproximar do rosto do cliente
- Evite tocar o rosto ou outros objetos não relacionados ao atendimento (ex. celular)
Após o atendimento:
- Descarte os materiais descartáveis imediatamente após atendimento em lixeira indicada pelo cliente, e lave as mãos, higienizando com álcool gel
- Após sair do local descarte sua máscara, luva e touca, lavando novamente as mãos e higienizar com álcool gel (não reutilizar máscaras, luvas e touca para outros atendimentos)
- Higienize itens não descartáveis usados no atendimento (ex. pote do creme, maca) com sabão neutro e álcool 70% sempre após cada atendimento
- Caso tenha outro atendimento, lembre-se de sempre trocar de roupa ou jaleco entre atendimentos
- Avalie o seu atendimento no link que irá receber após o atendimento
- Por questões éticas, não solicite dados de contato e nem ofereça os seus. Caso o paciente queira reagendar com o mesmo profissional, iremos informá-lo prontamente.