website

MASSAGEM COM OS CUIDADOS QUE VOCÊ MERECE

Massagens de spa 5 estrelas para curtir no conforto e segurança de casa. Nossa prioridade é o seu bem-estar e segurança, em todos os momentos!

AGENDAR AGORA >>

Todos juntos por atendimentos seguros 🤝

Nossos protocolos de atendimento para garantir a saúde e segurança de todos: clientes e terapeutas,

ORIENTAÇÕES PARA CLIENTES

Caso você ou qualquer pessoa de sua convivência tenha tido sintomas covid-19 nos últimos 7 dias, aguarde a sua quarentena para agendar um atendimento.

Antes do atendimento:

- Preencha sua anamnese de forma completa e verídica*

- Preferência por atendimento em local com boa ventilação, idealmente em área externa

- Providencie 2 lençóis e 1 toalha de rosto próprios para o seu conforto durante o atendimento

- Use roupas confortáveis para o seu atendimento. Roupas de ginástica funcionam muito bem!

- Retire colares, brincos, anéis, pulseiras e demais acessórios antes do atendimento e reserve em um local particular (celular também)

- Ofereça um banheiro, lavabo ou local para o terapeuta se higienizar ao chegar no local

- Lave as mãos, prenda o cabelo e preferência por a máscara durante o atendimento

- Solicite aos demais moradores que respeitem o a privacidade do atendimento

* Na ficha de anamnese você detalha as suas preferências, hábitos e condições de saúde para o bom andamento do atendimento e para a sua segurança.

Durante o atendimento:

- Antes de iniciar o atendimento repasse com o seu terapeuta os principais pontos da sua anamnese e informe sobre eventuais novas dores, desconfortos ou pontos de atenção para o atendimento

- Deixe o celular no silencioso e peça privacidade aos demais moradores para que você possa concentrar no seu bem-estar

- Preferência por máscara durante o atendimento

- Caso sinta qualquer dor, desconforto ou queira solicitar alterações no atendimento, informe ao seu terapeuta

Após o atendimento:

- Tome o seu tempo para curtir a sensação de bem-estar pós-atendimento e levante-se, de forma gradual, apenas quando se sentir confortável

- Recomendamos higienizar as mãos e lavar os lençóis, toalhas e demais materiais usados logo após o atendimento

- Ofereça um banheiro, lavabo ou local para o terapeuta se higienizar antes de deixar o local

- Avalie o seu atendimento no link que irá receber após o atendimento para nos ajudar e também ao profissional que te atendeu

- Por questões éticas, não solicite dados de contato e nem ofereça os seus. Caso queira reagendar com o mesmo profissional, basta informar ao concierge.

ORIENTAÇÕES PARA TERAPEUTAS

Antes do atendimento:

- Atualize sua ficha pré-atendimento de forma completa e verídica*
- Confira se todos os materiais a serem utilizados no atendimento estão devidamente higienizados, inclusive com álcool 70% antes de sair para o atendimento
- Retire colares, brincos, anéis, pulseiras e demais acessórios
- Prenda o cabelo e coloque a máscara antes de chegar ao local
- Lembre-se de levar uma máscara adicional e álcool gel para o cliente, caso este não tenha em mãos

- Se programe para chegar ao local com 15 minutos de antecedência para os rituais de higienização e preparo do ambiente

- Ao chegar no local, retire os sapatos, lave as mãos, higienize com álcool gel e coloque luvas e touca
- Prepare o ambiente, de preferência em área externa ou cômodo com ventilação externa, com lençóis e toalhas a serem disponibilizados pelo cliente

* Não realize atendimentos caso você ou qualquer pessoa que você tenha tido contado nos últimos 7 semanas tenham apresentado sintomas. Nos avise imediatamente.

Durante o atendimento:

- Sem cumprimentos de toque
- Máscara durante todo o atendimento e evite se aproximar do rosto do cliente
- Evite tocar o rosto ou outros objetos não relacionados ao atendimento (ex. celular) 

Após o atendimento:

- Descarte os materiais descartáveis imediatamente após atendimento em lixeira indicada pelo cliente, e lave as mãos, higienizando com álcool gel
- Após sair do local descarte sua máscara, luva e touca, lavando novamente as mãos e higienizar com álcool gel (não reutilizar máscaras, luvas e touca para outros atendimentos)
- Higienize itens não descartáveis usados no atendimento (ex. pote do creme, maca) com sabão neutro e álcool 70% sempre após cada atendimento

- Caso tenha outro atendimento, lembre-se de sempre trocar de roupa ou jaleco entre atendimentos

- Avalie o seu atendimento no link que irá receber após o atendimento

- Por questões éticas, não solicite dados de contato e nem ofereça os seus. Caso o paciente queira reagendar com o mesmo profissional, iremos informá-lo prontamente.

ESCOLHA O SEU ATENDIMENTO

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Serviço de concierge personalizado para te ajudar no que precisar. Mesmo.

CONTATAR CONCIERGE >>