✨ Covid-19: atendimentos online e protocolos de segurança. ✨

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA: COVID-19

Nossa prioridade é o seu bem-estar e segurança, em todos os momentos!

AGENDAR AGORA

NÃO AGENDE ATENDIMENTOS CASO TENHA OS SEGUINTES SINTOMAS

FEBRE

TOSSE

DIFICULDADE PARA RESPIRAR

CUIDADOS ADICIONAIS PARA ATENDIMENTOS PRESENCIAIS

Protocolos de segurança Covid-19 em adição aos protocolos oficiais para garantir a saúde e segurança de todos: clientes e terapeutas,

 

ORIENTAÇÕES PARA CLIENTES

Antes do atendimento:

- Preencha sua anamnese de forma completa e verídica*
- Providencie lençóis e toalhas próprios para o atendimento, de preferência em área externa ou cômodo com ventilação externa
- Providencie um banheiro, lavabo ou local para o terapeuta higienizar suas mãos ao chegar no local
- Retire colares, brincos, anéis, pulseiras e demais acessórios antes do atendimento
- Lave as mãos, prenda o cabelo e coloque a máscara antes do terapeuta chegar ao local
- Peça que os demais moradores respeitem o atendimento se mantendo distante e usem máscara se necessário acessar o cômodo

* Não agende atendimento, caso você ou qualquer pessoa que você tenha tido contado nas últimas 2 semanas apresente sintomas

Durante o atendimento:

- Sem cumprimentos de toque
- Máscara durante todo o atendimento e evite se aproximar do rosto do terapeuta
- Evite tocar o rosto ou outros objetos não relacionados ao atendimento (ex. celular)

Após o atendimento:

- Lave as mãos e higienize com álcool gel
- Higienize o ambiente, com sabão neutro e álcool 70%
- Lave os lençóis, toalhas e demais materiais usados no atendimento

- Avalie o seu atendimento e ajude o profissional que te atendeu

ORIENTAÇÕES PARA TERAPEUTAS

Antes do atendimento:

- Atualize sua ficha pré-atendimento de forma completa e verídica*
- Confira se todos os materiais a serem utilizados no atendimento estão devidamente higienizados, inclusive com álcool 70% antes de sair para o atendimento
- Retire colares, brincos, anéis, pulseiras e demais acessórios
- Prenda o cabelo e coloque a máscara antes de chegar ao local
- Lembre-se de levar uma máscara adicional e álcool gel para o cliente, caso este não tenha em mãos

- Se programe para chegar ao local com 15 minutos de antecedência para os rituais de higienização e preparo do ambiente

- Ao chegar no local, retire os sapatos, lave as mãos, higienize com álcool gel e coloque luvas e touca
- Prepare o ambiente, de preferência em área externa ou cômodo com ventilação externa, com lençóis e toalhas a serem disponibilizados pelo cliente

* Não agende atendimento, caso você ou qualquer pessoa que você tenha tido contado nas últimas 2 semanas apresente sintomas

Durante o atendimento:

- Sem cumprimentos de toque
- Máscara durante todo o atendimento e evite se aproximar do rosto do cliente
- Evite tocar o rosto ou outros objetos não relacionados ao atendimento (ex. celular) 

Após o atendimento:

- Descarte os materiais descartáveis imediatamente após atendimento em lixeira indicada pelo cliente, e lave as mãos, higienizando com álcool gel
- Após sair do local descarte sua máscara, luva e touca, lavando novamente as mãos e higienizar com álcool gel (não reutilizar máscaras, luvas e touca para outros atendimentos)
- Higienize itens não descartáveis usados no atendimento (ex. pote do creme, maca) com sabão neutro e álcool 70% sempre após cada atendimento

- Caso tenha outro atendimento, lembre-se de sempre trocar de roupa ou jaleco entre atendimentos

- Avalie o seu atendimento

ESCOLHA O SEU ATENDIMENTO

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Serviço de concierge personalizado para te ajudar no que precisar. Mesmo.

CONTATAR CONCIERGE