website

Massagem modeladora para perder gordura localizada

A gordura localizada, surge especialmente nos glúteos, nas pernas e na barriga, e acomete a saúde e a estética de milhares de mulheres e homens. Dentre os diversos tratamentos, a massagem modeladora se destaca como um dos mais efetivos e não invasivos. Confira as principais indicações para a sua massagem.

Massagem modeladora para eliminar gordura localizada

O que é gordura e lipodistrofia localizada cutânea?

A gordura cutânea, ou lipodistrofia localizada, é o acúmulo de gordura em alguns pontos do corpo, que ficam na pele. Este acúmulo pode surgir em diferentes regiões do corpo como no bumbum, braços, etc. A gordura tende ser estético, mas pode afetar a saúde. Entenda.

Nem sempre a gordura localizada será algo grave. Mais para frente do post vamos te detalhar os diferentes tipos e causas da mesma.

Como é formada a gordura localizada? 

A gordura localizada, em qualquer local que for, é formada por um acúmulo de gordura. Mas, você sabe exatamente quando começa a gordura localizada ser formada? Vamos te explicar melhor como ela começa se formar, até se tornar de fato a lipodistrofia acumulada. 

A gordura localizada é formada sempre que não queimamos as calorias que ingerimos. Ou seja, quando consumimos mais energia do que nossas células precisam utilizar, essa sobra, é sempre gordura, que acaba sendo acumulada em diferentes regiões do corpo.

Porque a gordura localizada dói? 

Porque a gordura localizada dói? Em nem todos os casos de pessoas com acúmulo de gordura localizada no corpo, ela sentirá dor. Mas, é fato, a dor pode surgir em algumas pessoas com esta questão. Você sabe o motivo da dor aparecer? Ou quando ela aparece? Vamos te explicar agora:

A gordura pode causar dor pois ela é um acúmulo de gordura e toxinas, ou seja, substâncias que nosso organismo não utilizou. Ela também pode vir acompanhada de alguns nódulos, celulite e varizes, que atrapalham a circulação e causam a dor. 

Geralmente a dor surge quando há uma quantidade de gordura localizada, considerável.

Qual é o máximo de gordura localizada ideal? 

Você sabe qual é o máximo de gordura localizada ideal? Na verdade não é o percentual de gordura localizada que temos como "ideal" e sim o "percentual de gordura". O percentual é medido por um nutricionista, mas será que podemos saber qual percentual é ideal? 

O percentual depende de cada pessoa, levando em conta altura e peso corpóreo, além de preferências estéticas. Consulte um nutricionista especialista para avaliar seu caso.

É possível perder gordura localizada? 

Será que é possível perder a gordura localizada de uma vez por todas? Depois que a gordura se torna acumulada seja nos glúteos, pernas, braços ou barriga, seria viável eliminá-la ou preciso conviver para o resto da vida com ela? Calma! Vamos te explicar mais:

Sim é possível perder gordura localizada. Quando o corpo não gasta energia ela se torna gordura, então, para perdê-la precisamos gastar mais energia do que consumimos, para que nosso corpo utilize esta reserva em forma de gordura localizada, até acabá-la.

Veremos as formas de tratamento que ajudam você perder a gordura localizada mais adiante. 

Quais os pontos do corpo que acumulam gordura?

Quais os pontos do corpo que acumulam a gordura localizada cutânea? Existem pontos inviáveis da gordura se acumular? Ou em qualquer ponto de nosso corpo é possível acumular gordura? E ainda: será que alguns pontos do corpo estão mais propícios a acumular a gordura? Veja:

Alguns pontos estão propícios a acumular gordura, como glúteos e barriga que veremos mais detalhadamente abaixo. 

E ela pode se acumular em qualquer região do corpo: rosto, pescoço, mãos, pés...

Ponto na cintura e barriga que acumulam gordura localizada

Uma região bastante comum de se acumular gordura localizada é justamente na barriga e principalmente na região da cintura. Em homens ou mulheres a gordura localizada pode ficar mais na barriga e cintura, causando aumento de medidas e de peso. Entenda melhor:

Quando não gastamos toda energia que consumimos através dos alimentos, ela pode se acumular na barriga e na cintura. Caso seja pouca, não há grandes problemas além da estética. Mas caso a gordura visceral seja elevada, é necessário buscar tratamento para que não haja complicações de saúde.

Qual ponto nas pernas e glúteos que mais acumula gordura?

Qual é o ponto nas pernas e glúteos que acumula gordura? Além da barriga e cintura, a gordura localizada tende se acumular em maiores quantidades na região do bumbum, coxas e panturrilhas. Mas, qual será o motivo deste acúmulo se dar nesta região do corpo? Vamos te explicar:

É comum desde o nascimento termos um depósito maior de gordura na região do bumbum e pernas, pois estas se movimentam mais no dia a dia e precisam de energia, além de claro, a própria constituição física humana se dar desta forma. Em algumas pessoas o acúmulo nesta região é ainda maior pela questão genética, que algumas pessoas podem ter.

Quais são os sintomas de gordura localizada na barriga e costas?

Quais os sintomas de gordura na barriga e nas costas? A gordura localizada se dá simplesmente pela formação de gordura na região do corpo afetada. Ela pode ser percebida apenas olhando. Você sentirá o ganho de medidas caso a gordura se acumule. Veja mais:

Não há grandes "sintomas". Quando você perceber que está "perdendo" algumas roupas e que anda mais cansado, o acúmulo de gordura pode estar demais e você verá adiante como pode tratar.

Quais são os tipos de gordura localizada

Existem dois tipos de gordura: a gordura localizada visceral e a gordura subcutânea. Devemos tomar cuidado com os dois tipos e realizar os devidos procedimentos com cada uma. Ainda assim há uma em especial, a qual precisamos tomar mais cuidados e realizar as medidas indicadas. Entenda mais:

Gordura visceral: características e sintomas

A gordura visceral é o tipo de gordura localizada mais prejudicial para a saúde. Ela não é apenas estética, e precisa de tratamento. Você sabe como identificar se o seu tipo de gordura localizada é visceral, suas características e sintomas? Vamos explicar mais:

A gordura visceral é quando o acúmulo já atingiu o ponto de contornar os órgãos internos. Ela pode atrapalhar o organismo e causar problemas de saúde.

Gordura subcutânea: aparência e como identificar

Gordura subcutânea: quais características, sintomas, aparência e como identificar este tipo de gordura localizada da pele? A gordura visceral é prejudicial para a saúde, mas será que a gordura subcutânea também? Vamos te explicar melhor qual a diferença das duas e como identificar a sua:

A gordura subcutânea não é tão prejudicial quanto a anterior, mas ainda sim precisa de cuidados. Esta gordura se localiza apenas perante a pele e tende ser algo estético, sem atrapalhar a saúde. É o tipo de gordura dos famosos "pneuzinhos", "pochete" entre outros apelidos.

Quais são as causas da gordura localizada? O que provoca o acúmulo de gordura?

Quais são as causas da gordura localizada? O que provoca o acúmulo de gordura? As causas do acúmulo de gordura são variadas: má alimentação, sedentarismo (quando não há prática de exercícios físicos), metabolismo ou a qualidade de sono. Estes pontos podem influenciar e aumentar a gordura localizada.

Alimentos, sedentarismo, genética. Veja mais:

Relação entre metabolismo e gordura localizada. Mitos e verdades

Qual será a relação entre o nosso metabolismo e o ganho de gordura localizada? Você sabe quais são os mitos e verdades da relação entre o funcionamento do nosso sistema metabólico e o ganho de peso e da gordura local? Vamos te ensinar agora:

O metabolismo é responsável por transformar as substâncias dentro do nosso corpo. Ou seja, quando consumimos alimentos, o sistema metabólico ajuda transformar a comida em energia para nossas células.

Se o metabolismo não está funcionando da maneira correta, é provável que você ganhe alguns quilos a mais. É verdade e total a relação de nosso metabolismo com a gordura localizada.

Gordura localizada e problemas hormonais 

Diversas questões e desequilíbrios a nível hormonal, podem causar o acúmulo de gordura localizada. Estes fatores são causas indiretas ou até diretas de vários outros sintomas secundários, e pode envolver o surgimento da gordura local. Entenda mais abaixo sobre a gordura e os problemas hormonais:

Desequilíbrios hormonais causados por diversos fatores como estresse, profissional, insônia, desordem menstrual, acabam atrapalhando a produção de hormônios e os níveis de progesterona que afetam a retenção de líquido, provocando o inchaço e estrogênio influencia a distribuição de gordura.

Má alimentação e comer em excesso de calorias causa gordura localizada

Uma má alimentação e comer em excesso de calorias causa gordura localizada? O que comemos vai até nosso organismo e para se tornar energia. Caso a energia não seja usada, ela pode se tornar gordura. Veja abaixo quais os alimentos que causam a gordura:

Farinha branca, carnes gordas, industrializados, artificiais ou processados e gordura hidrogenada, principalmente presentes em alimentos como refrigerantes, hambúrgueres, pizza, chocolate, sorvetes, doces, pães... são os principais alimentos que contribuem para o acúmulo de gordura.

Sedentarismo e ganho de gordura

O sedentarismo, ou seja, quando o indivíduo não realiza nenhuma prática de exercícios físicos ou também, quando fazemos o exercício físico errado, tudo pode causar o acúmulo de gordura localizada. Entenda mais sobre a relação do sedentarismo e o surgimento da gordura localizada no corpo.

A atividade física faz queimar calorias ingeridas e ativar o metabolismo, antes que as calorias acabem se tornando gordura acumulada.

Mais adiante no vamos te ensinar exercícios específicos para perda de gordura local.

Genética influencia no ganho de gordura localizada cutânea?

A genética é algo  que pode ter envolvimento no ganho de gordura localizada cutânea sabia? É claro que não podemos controlar totalmente nossa genética, diferente da prática de exercícios e ingestão de gorduras que podemos controlar. Mas, existem alguns cuidados para o tratamento da gordura. Veja.

Procure um nutricionista ou endocrinologista que irá solicitar os exames de rotina para verificar o funcionamento de seu organismo, taxa de gordura, e assim, obter as indicações para seu caso.

Diabetes tipo 2 e problemas metabólicos causam gordura localizada?

Além da gordura visceral poder causar o surgimento do diabetes, já possuir a doença de diabetes tipo 2 também pode ser um causador do ganho de gordura localizada cutânea. Isto acontece porque a doença afeta o funcionamento do metabolismo, e provoca a gordura localizada. Entenda:

As doenças metabólicas ocorrem quando os processos de reações químicas que acontecem no nosso organismo e que garantem as necessidades energéticas, acabam se desequilibrando.

Estes desequilíbrios afetam o gasto de energia do corpo, e faz com que ela acabe ficando acumulada sem ser usada pelo organismo. Este acúmulo se torna a gordura localizada.

Hipertensão e infarto do miocárdio provoca acúmulo de gordura?

Hipertensão e infarto do miocárdio pode provocar o acúmulo de gordura localizada no corpo? Estas doenças podem estar relacionadas com a gordura e o ganho de peso excessivo, mas será que elas causam o surgimento de gordura localizada? Vem que vamos te detalhar melhor

Na verdade, a hipertensão e o infarto do miocárdio são doenças causadas pelo ganho de peso. Ou seja, quando você engorda muito e acaba tendo gordura localizada, estes fatores podem afetar a pressão arterial e o acúmulo de gordura em veias e artérias causando o infarto do miocárdio.

Isso que dizer que, é mais comum o caminho reverso: a gordura localizada causar estas doenças, do que o contrário.

Como é feita a prevenção da gordura localizada? Saiba como prevenir 

Como é feita a prevenção da gordura localizada? Existem várias maneiras de prevenir que a gordura localizada apareça. Com hábitos práticos que podem te ajudar perder a gordura localizada, além de exercícios físicos, alguns alimentos que ativam o metabolismo, e outras práticas que irão te ajudar. Saiba como prevenir agora.

Alimentos que previnem gordura: evitar alimentos processados

Da mesma maneira que uma alimentação errada com alimentos processados pode fazer surgir a gordura localizada e também piorar caso ela já tenha surgido, uma alimentação correta e cheia de vitaminas e minerais, pode ajudar a gordura localizada não aparecer. Conheça quais são os alimentos que previnem a gordura:

Alimentos com ação de estímulo do metabolismo como a canela, o gengibre e a pimenta, conseguem auxiliar a atividade metabólica de nosso corpo, incentivando a queima da gordura localizada e prevenindo que ela apareça. Consuma estes alimentos todos os dias.

Bebidas que previnem gordura: reduzir o álcool e beber água

Você conhece as bebidas que previnem a gordura localizada na barriga ou em qualquer parte do corpo? Beber água ajuda prevenir o surgimento da gordura no corpo? E diminuir o consumo de bebida alcoólica, pode te ajudar? Veja o que beber para prevenir a gordura:

A água é a mais indicada para eliminar toxinas e excesso de gordura: beba 2 litros todos os dias.

A água de coco natural, a limonada sem açúcar e o chá verde que é termogênico, também são outras bebidas que você deve incluir na hidratação diária.

Além disso, para prevenir o surgimento da gordura localizada, evite consumir muita bebida alcoólica. O ideal é deixar para os finais de semana, e não ultrapassar a média de 2 taças de vinho.

Exercícios para prevenir gordura localizada na barriga e no bumbum

Existem vários exercícios para prevenir a gordura localizada na barriga, no bumbum, nas pernas e nos braços. Estas práticas físicas evitam o ganho de gordura e ganho de peso, celulite e medidas. Veja agora quais são os principais exercícios físicos que estimulam a eliminação de toxinas e gordura:

A bicicleta e os exercícios aeróbios são os mais indicados.

Andar de bicicleta ou praticar na academia, movimenta todo o corpo, e ativa o metabolismo, o que faz com que a gordura não seja acumulada. 

O importante é manter o ritmo e praticar ao menos 40 minutos, 3 vezes na semana, e se possível, ir adicionando carga.

Exercícios aeróbios ativam a circulação e queimam calorias, por isso são ótimos tratamentos e preventivos para gordura localizada. 

Os exercícios aeróbios mais indicados são: caminhada, corrida, natação, pois conseguem estimular o organismo eliminar toxinas e quando combinadas às massagens estéticas trazem ainda mais resultados.

O que fazer para eliminar gordura localizada?

O que fazer para eliminar gordura localizada da maneira mais e prática possível? Indicamos que você vá a um especialista que irá te indicar os melhores tratamentos e cuidados. Ainda assim, não sendo algo grave, te indicamos os melhores tratamentos caseiros possíveis, para reduzir a gordura localizada:

Como ativar a lipase para perder gordura localizada e emagrecer?

Você sabe como podemos fazer para ativar a lipase para perder gordura e emagrecer? Na verdade, o correto a se dizer é ativar a lipólise. O processo de lipólise é o que nosso organismo faz para queimar mais calorias do que usar, e isso faz com que perca gordura. Entenda: 

O ideal é que você obtenha acompanhamento com um nutricionista que irá ajustar sua dieta para o processo de lipólise acontecer melhor. No mais, o processo iniciar quando consumimos menos calorias do que gastamos, ou seja, fazemos refeições leves e nos exercitamos, a prática de jejum intermitente também, entre outras formas que o profissional irá te passar.

Como reduzir pochete da barriga e gordura localizada em uma semana?

Como reduzir pochete da barriga e a gordura localizada das pernas, bumbum, braços, abdômen em uma semana? Será que é possível diminuir a gordura local em tão pouco tempo? E de que maneira podemos agir para conseguir perder essa gordurinha indesejada? Entenda mais: 

Não dá para acabar com a gordura localizada em uma semana. É importante saber que é possível eliminar a gordura, mas o processo não é tão imediato.

Com exercícios e uma alimentação balanceada como vimos e vamos ver mais afundo, é possível ir eliminando a gordura localizada.

Como indicamos, uma alimentação natural, e a ingestão de água para eliminação de toxinas são essenciais para diminuir a celulite. O uso de alguns exercícios caseiros também vai ajudar. Detalharemos abaixo. 

Exercícios e abdominais para acabar com gordura localizada

Quais os melhores exercícios e abdominais para acabar com a gordura da pele localizada? Como podemos praticar estes exercícios de forma caseira e prática para eliminar as medidas extras e exterminar a gordura local de qualquer região do corpo? Vem que vamos te ensinar: 

O ideal é buscar auxílio de um personal trainer para realizar as práticas.

O agachamento é uma forma de fazer exercício físico para diminuir a gordura localizada. Os agachamentos trabalham os músculos das pernas, coxas, panturrilhas e bumbum principalmente, e isso faz com que o organismo elimine as gorduras. 

Mantenha as costas numa parede, vá deslizando e flexionando os joelhos até ficarem em um ângulo de 90 graus. Mantenha 60 segundos e suba e desça, por 10 vezes. 

Os abdominais são clássicos, você deve deitar-se no chão, e sem curvar a coluna subir o tronco e descer contraindo o abdômen. O ideal para queimar a gordura da barriga é fazer 20 repetições, 3 vezes ao dia.

Alimentação com comidas light: o que comer para acabar com gordura 

Alimentação com comidas light: o que comer para poder acabar com a gordura da pele? Se você não sabe como fazer uma dieta para emagrecer e perder gordura localizada de forma efetiva, vamos te explicar melhor o que você deve fazer para conseguir inserir uma dieta correta:

É ideal acompanhamento de nutricionista para que ele te indique as quantidades corretas e os alimentos mais adequados para seu tipo físico.

Alimentos termogênicos como canela, gengibre, pimenta preta e chá verde, são conhecidos pela propriedade de estimular a atividade metabólica, incentivando a perda de calorias, e consequentemente a perda de gorduras.


E refeições com carnes magras, legumes, verduras, leguminosas, grãos integrais sementes e frutas são as melhores indicações para eliminar a gordura localizada. 

Chá verde, água e limão para acabar com gordura local: o que beber?

Chá verde, água e limão para acabar com gordura da pele localizada: o que beber para eliminar a gordura localizada do corpo? Beber estas bebidas é essencial para conseguir emagrecer e eliminar gordura. Existem algumas bebidas específicas que conseguem inclusive ajudar perder peso. Aprenda quais e a quantidade correta:

Obviamente a água é essencial e devemos beber 2 litros por dia.

Em segundo a limonada sem açúcar ou simplesmente o shot de limão em jejum é um super desintoxicante e "queimador" de gorduras.

O chá verde como já falamos, é termogênico e ativa o metabolismo, por isso ajuda eliminar a gordura localizada.

Qual melhor creme redutor de gordura localizada abdominal e nas costas?

Qual melhor creme estético redutor de gordura localizada abdominal e gordura nas costas para se aplicar em casa como um tratamento caseiro? Os cremes estéticos redutores são ótimos para acabar com a gordura local em casa. Vamos aprender quais são os indicados e como fazer.

Em geral, eles precisam ter substâncias termogênicas como pimenta, canela, chá verde ou gengibre.

E além dos cremes industrializados é possível você pode produzir seu próprio creme em casa com ingredientes simples de encontrar: gengibre em pó, canela em pó, pimenta e pó de café são indicados para o tratamento de celulite.

Para fazer seu creme, pegue algum destes itens e misture em um creme neutro. Coloque uma colher de sopa para cada 200 gramas de creme. 

Espalhe o creme na região, fazendo movimentos circulares por 5 minutos. Idealmente após o banho.

Dormir bem te ajuda perder gordura no corpo 

Dormir por no mínimo 7 a 8 horas por noite, é essencial e indicado para a saúde do corpo e do organismo como um todo. O sono é essencial para que nossos órgãos funcionem bem, para te ajudar perder gordura no corpo e manter o peso ideal. Veja.

Descansar o suficiente, traz todos benefícios funcionais para nosso organismo: faz com que nosso metabolismo descanse e trabalhe corretamente, o sistema digestivo também, além de o sono, ajustar os níveis hormonais o que é essencial para não acumularmos gordura em excesso no corpo.

Tratamento para gordura localizada: quais são os melhores procedimentos estéticos?

Tratamento para gordura localizada: quais são os melhores procedimentos estéticos? Você sabe quais são as principais massagens e tratamentos estéticos não-invasivos para reduzir e acabar com a gordura localizada? São muitas técnicas, e por isso vamos te detalhar sobre cada uma das principais:

Radiofrequência, ultrassom, endermoterapia...entenda sobre cada tratamento.

Ultracavitação para evitar gordura localizada

A ultracavitação é uma prática de tratamento para evitar a gordura localizada que funciona para ajudar no emagrecimento e na perda de gordura localizada de qualquer região do corpo. É um tratamento que usa a corrente elétrica na prática. Entenda mais.

A ultracavitação usa energia de baixa frequência (entre 1 a 4 mil Hz), para quebrar e reduzir a gordura. A intensidade da energia pode ser aumentada de acordo com cada paciente. Ao longo da terapia o corpo se acostuma e a corrente aumenta para que os efeitos melhorem.

Radiofrequência e criofrequência para reduzir gordura localizada 

A radiofrequência ou criofrequência como também é conhecida, para reduzir a gordura localizada, ajuda na redução do acúmulo de gordura pelo uso de um aparelho que promove o aquecimento da região com gordura localizada contribuindo para a sua eliminação. Veja melhor.

A radiofrequência trata flacidez e gordura local de forma segura. O aparelho provoca calor, causando a retração das fibras, e induzir a formação de colágeno.

 

Lipocavitação heccus e manthus para celulite

O procedimento de lipocavitação heccus para acabar com a celulite é o manthus, a diferença é a marca do aparelho de ultrassom. Este tratamento é feito com o aparelho de ultrassom de potência. Entenda mais como esta técnica atua para a gordura:

O tratamento aplica o ultrassom, com correntes elétricas que fazem a eliminação das gorduras através do xixi, fezes e do suor, para a perda da gordura.

As práticas estimulam a regeneração dos tecidos, melhoram a circulação, e proporcionam a perda da celulite e melhora das estrias. A contraindicação é caso haja infecção na região a ser tratada.

Ultrassom de lipocavitação para tratar gordura localizada do corpo

O tratamento de ultrassom ou lipocavitação como é conhecido, serve para tratar e combater a gordura localizada do corpo, como o nome já diz, usa o aparelho de ultrassom para acabar com o acúmulo de gordura na pele. Mas, como funciona exatamente este tratamento estético para gordura? 

O ultrassom aplica a corrente elétrica em alta frequência nos glúteos, coxas e barriga para estimular a quebra das gorduras e assim, o corpo consegue eliminá-las.

Endermologia e endermoterapia para tratar gordura localizada

A técnica estética de endermoterapia ou endermologia para tratar gordura localizada é um tratamento eficaz, que usa um aparelho sugador na pele para ativar a circulação do sangue, além de outros benefícios que eliminam a gordura. Entenda a seguir.

O aparelho que suga a pele, provoca o descolamento da camada de gordura, promovendo melhora na circulação, eliminando a retenção de gorduras.

O principal objetivo é de estimular a produção de colágeno da pele, essencial para evitar a flacidez da perda de gordura.

Criolipólise para acabar com gordura

A criolipólise é um procedimento não invasivo estético que ficou conhecido nos últimos anos pela procura entre as mulheres que desejam eliminar e acabar com a gordura. A aplicação pode ser em regiões como glúteos, braços e barriga, e a técnica usa temperatura fria. Veja como.

A criolipólise é uma técnica feita por um aparelho que estimula o congelamento das células de gordura que após o congelamento, são eliminadas através do sistema linfático, causando a diminuição do acúmulo de gordura.

O congelamento das células é feito entre - 6 e - 7 graus e promete reduzir entre 10% a 20% da gordura em uma sessão. 

Massagens modeladora no tratamento de gordura localizada

A massagem modeladora para eliminar gordura localizada pode ser chamada de massagem estética para tratar a gordura local. A massagem modeladora consegue tratar, reduzir, curar e eliminar a gordura localizada em algumas sessões de massagem. Vamos entender melhor sobre a massagem modeladora:

A massagem modeladora tem manobras potentes e profundas que conseguem estimular a eliminação de gorduras, reduzindo medidas e gordura. A drenagem linfática ativa a linfa e o sistema circulatório para eliminar gordura. 

Melhores massagens estéticas para tratar gordura localizada

Você sabe quais são as melhores técnicas de massagens estéticas para tratar e acabar com a gordura localizada? Drenagem linfática, massagem dreno desintoxicante, massagem dermo ativadora, massagem modeladora, massagem dreno-modeladora...entenda agora quais são as principais massagens para gordura localizada e flacidez:

Drenagem linfática para eliminar gordura localizada

A drenagem linfática é ótima para acabar com a gordura localizada. A prática tem em seu objetivo reduzir as medidas e ainda ajudar na eliminação de gordura localizada. Por sua ação no sistema linfático, a celulite e flacidez também é combatida. Vamos te explicar melhor sobre esta ação, abaixo.

Drenagem linfática para tratar a gordura localizada

 

A drenagem linfática é uma massagem delicada com deslizes na camada superficial da pele, a linfa, que ativa a circulação sanguínea e o sistema linfático.

É essencial estimular estes sistemas para drenar os excessos e contribuir no combate a gordura. drenagem linfática elimina inchaços, combate a flacidez e a gordura localizada.

AGENDAR DRENAGEM LINFÁTICA EM CASA >>

Massagem redutora e lipolítica para eliminar gordura localizada

A massagem redutora e lipolítica para eliminar gordura localizada, é uma massagem específica para o tratamento da gordura e flacidez. A técnica combina poder de ativar a circulação sanguínea e linfática da drenagem linfática com as manobras mais intensas da massagem modeladora, entenda melhor:

Massagem redutora para gordura localizada



A massagem traz a combinação dos toques suaves da drenagem linfática para eliminar toxinas e impurezas com os movimentos firmes da massagem modeladora.

Esta mistura consegue eliminar as toxinas ou gordura local, que está causando a aparência da gordura local, além de reduzir inchaços.


AGENDAR MASSAGEM REDUTORA EM CASA >>

Massagem magic touch para perder gordura, o que é?

A massagem magic touch, junta a técnica de perder gordura, da massagem modeladora, com a técnica de desintoxicar da drenagem linfática. Antes da técnica, há esfoliação e durante o procedimento aplica-se um aparelho de ultrassom, para aumentar os efeitos. Entenda melhor:

Massagem magic touch para gordura


A técnica de magic touch começa com esfoliação, em seguida é aplicado o creme, para receber a massagem da drenagem linfática, para ativar os sistemas linfático e circulatório.

Depois, é aplicada a massagem modeladora. No final é aplicado o aparelho de ultrassom que ativa o combate a gordura, pela frequência de ondas elétricas.

AGENDAR MASSAGEM MAGIC TOUCH EM CASA >>

Massagem dreno-modeladora ou dreno redux para acabar com gordura

A massagem dreno-modeladora ou dreno redux como é chamada a técnica estética, é uma massagem para o tratamento de gordura e serve para acabar com a gordura localizada. A técnica combina a ativação da circulação e linfa da drenagem linfática com as pressões da massagem modeladora, compreenda mais:

Massagem Dreno-modeladora para tratamento de gordura



A massagem dreno-modeladora traz a combinação dos toques suaves da drenagem linfática para eliminar toxinas e gorduras, com os movimentos fortes da massagem modeladora.

Esta mistura consegue eliminar o que está causando o acúmulo de gordura, além de modelar o corpo, melhorar o aspecto da pele e flacidez.

AGENDAR MASSAGEM DRENO-MODELADORA EM CASA >>

Massagem dermoativadora para acabar com gordura localizada

A massagem dermoativadora ou massagem dermoativa como é chamada, serve para tratar e acabar com a gordura localizada e também a flacidez. Esta massagem é uma técnica que une a drenagem linfática com a massagem clássica. Dessa forma, ela busca potencializar os efeitos das massagens. Entenda melhor como funciona esta técnica.

Massagem dermoativadora para gordura


A massagem clássica usa óleos e tem movimentos suaves junto a ativação do sistema linfático da drenagem linfática.

A dermoativadora ainda usa uma escova para estimular a atividade da circulação e do sistema linfático.

Você pode pedir ao seu massoterapeuta, que use a escova para gordura, para associar a massagem dermoativadora na sessão.

AGENDAR MASSAGEM CLÁSSICA DERMOATIVADORA EM CASA >>

Acupuntura estética para tratar gordura localizada

Poucas clientes sabem, mas a prática de acupuntura pode ser estética também, e redutora de gordura localizada, e assim, também pode atuar no combate a gordura. A prática age ativando sistemas funcionais do organismo, essenciais para te ajudar equilibrar todo corpo. Te explicamos melhor:

Acupuntura para emagrecer e perder gordura

 

 

A acupuntura estética é aplicada com agulhas que irão penetrar nos pontos de bloqueio de energia que possam estar envolvidos na causa do ganho de peso.

Quando a acupuntura atinge o campo emocional traz reequilíbrio e consequentemente o corpo físico se beneficia, com os sistemas metabólico e digestivo trabalhando melhor para evitar acúmulo de gordura localizada.

AGENDAR ACUPUNTURA EM CASA >>

Massagem modeladora para acabar com a gordura local

massagem modeladora é uma prática de massagem que ajuda a modelar o corpo e acabar com a gordura local. Através da aplicação de movimentos intensos, a técnica de massoterapia atinge camadas profundas da pele, e ainda contribui na eliminação de toxinas, gorduras e celulite. Entenda melhor.

Massagem modeladora para tratar a gordura


A massagem modeladora possui movimentos intensos e pressões intensas em camadas profundas da pele.

Os objetivos da massagem modeladora são de ativar o metabolismo, estimular a circulação e tecidos, conseguindo tratar a gordura localizada.

É possível escolher a intensidade dos toques da massagem.

AGENDAR MASSAGEM MODELADORA EM CASA >>

O que é massagem modeladora para gordura localizada?

Você sabe o que é a massagem modeladora para perder gordura localizada? O principal objetivo da técnica de massagem estética redutora de atingir camadas profundas da pele, a fim de modelar o corpo e reduzir medidas, além de diminuir o acúmulo de gordura localizada. Veja:

Entenda agora como a técnica funciona entre outros detalhes.

Como funciona a massagem modeladora para reduzir gordura da barriga, costas, pernas e bumbum?

Como funciona a massagem modeladora para reduzir gordura localizada da barriga, costas, pernas, braços e bumbum? Na massagem estética o(a) terapeuta irá aplicar manobras no paciente. Dessa forma ativa sistemas que conseguem eliminar a gordura localizada. Entenda como funciona a massagem modeladora para tratar gordura:

A massagem estética funciona através do estímulo das manobras de massoterapia que acionam o sistema linfático e circulatório para eliminar a gordura e toxinas. 

Como a massagem modeladora ajuda eliminar a gordura localizada?

Como a massagem modeladora de fato pode ajudar tratar a gordura? Sabemos que a massagem estética é eficaz no tratamento de peso, flacidez e gordura localizada. Mas como a massagem modeladora atua para que o tratamento seja de fato efetivo? Você já se perguntou isso? 

Como já comentamos, a massagem modeladora consegue eliminar a gordura local através do estímulo dos sistemas linfático e circulatório que irão eliminar toxinas e gorduras, além de estimular o colágeno da pele e modelar o corpo. 

A massagem modeladora quebra e elimina as partículas de gordura?

Sessões de massagem modeladora eliminam mesmo e ajudam quebrar as partículas de gordura armazenada no corpo? A técnica de massoterapia estética trata os acúmulos de gordura, por ativar o sistema linfático que irá eliminar as toxinas e gorduras localizadas. Saiba mais se ela elimina mesmo a gordura.

A massagem modeladora atua na eliminação de gordura localizada, pois com os movimentos e manobras na região, consegue agir na camada da pele que ativa os sistemas para o tratamento.

Como se preparar para massagem modeladora para gordura local?

Você sabe como se preparar para massagem modeladora para gordura local? Tanto antes quanto depois de receber uma massagem estética para tratamento da gordura localizada, há o que fazer para contribuir para os resultados, com alguns hábitos e práticas. Saiba tudo para se preparar para sua massagem modeladora:

Faça refeições leves com alimentos e bebidas naturais: frutas, cereais e líquidos, etc.

Procure realizar sua atividade física após ou antes para que o corpo esteja mais ativo para a massagem modeladora.

A pele precisa estar limpa e esfoliada para receber os cremes.

Massagem modeladora é a melhor massagem para gordura localizada? Diferenças e indicações

Massagem modeladora é a melhor massagem para gordura localizada? Entenda agora quais são as diferenças e indicações entre as principais massagens estéticas para o tratamento de gordura localizada: massagem modeladora, dreno-modeladora, massagem redutora estética, massagem dermoativadora, massagem lipolítica, massagem magic touch, seria tudo igual? Entenda a seguir:

Massagem modeladora ou drenagem linfática para gordura localizada?

Você sabe quais são as diferenças e quais são as indicações entre as técnicas de massagem modeladora e a de drenagem linfática? A massagem modeladora serve para modelar o corpo, e a drenagem linfática para drenar os excessos. Mas quais são as reais diferenças e quais são semelhanças entre elas?

A massagem modeladora como vimos tem manobras intensas na camada profunda da pele, com movimentos ritmados e vigorosos que modelam o corpo e ajudam na quebra das células de gordura.

Já a drenagem linfática, age na linfa, camada externa da pele. O sistema linfático e circulatório quando ativado consegue eliminar as toxinas e excessos de gordura, ajudando no tratamento.

Massagem modeladora ou magic touch para gordura localizada?

Você sabe dizer se há e quais são as diferenças entre a massagem modeladora e a massagem magic touch ou também a massagem dreno-modeladora? O segundo nome já diz que é uma massagem que junta a modeladora com a drenagem, mas entenda melhor.

A massagem modeladora já sabemos como atua. A diferença para a magic touch é que elas associam à massagem modeladora, a drenagem linfática ou seja, age com vigor e ativa o sistema linfático para conseguir eliminar a gordura.

Diferenças e semelhanças da massagem modeladora e dermoativadora para gordura localizada

Você talvez não saiba, mas a massagem modeladora e a massagem dermoativadora não se tratam de mesmas técnicas de massoterapia. A massagem dermoativadora, une a massagem modeladora a outra técnica. Veja quais as as diferenças e similaridades entre as técnicas:

Já comentamos, a massagem dermoativadora junta a massagem clássica com com a massagem modeladora intensa. Desta maneira, consegue ser potente e relaxante.

A massagem clássica age no campo mental, ou seja, a dermoativadora age nos dois campos: emocional e físico.

Massagem modeladora ou dreno-modeladora para acabar com a gordura localizada

Quais são as diferenças e quais são as semelhanças entre a massagem modeladora e a massagem dreno-modeladora para o tratamento e para acabar com gordura localizada cutânea? Elas não são exatamente as mesmas técnicas de massagem. Entenda mais as diferenças entre as práticas de massagem:

A massagem dreno-modeladora traz a combinação da drenagem linfática com a massagem modeladora, enquanto que a massagem modeladora não mistura técnicas na mesma sessão.


Massagem modeladora ou massagem lipolítica para eliminar gordura?

massagem modeladora age para modelar todo o corpo, e a massagem redutora, conhecida como lipolítica para reduzir. Seriam só estas suas definições? Há outras similaridades e diferenças entre estas técnicas de massoterapia estética? Vem que vamos te explicar as diferenças e similaridades entre as técnicas: 

A massagem modeladora é a massagem vigorosa para modelador o corpo. A massagem lipolítica une o ativar da circulação sanguínea e linfática da drenagem linfática com as manobras mais intensas da massagem modeladora.

Benefícios da massagem modeladora para gordura localizada

Existem muitos benefícios da técnica de massagem modeladora para o tratamento de gordura localizada, são muitas ações e estímulos que a massagem consegue fazer e com isso auxiliar no tratamento e prevenção do acúmulo de gordura. Vamos entender os benefícios da massagem para gordura:

A massagem modeladora faz perder quantos quilos de gordura local?

A massagem modeladora de fato consegue ajudar na eliminação da gordura localizada da barriga, braços, bumbum e coxas principalmente. Mas, quantos quilos de gordura a massagem modeladora estética pode conseguir te fazer perder? Já se perguntou isso? Vamos explicar:

A massagem modeladora não te fará perder nenhum quilo de gordura localizada. O que ela faz é, junto a uma boa alimentação e prática de exercícios físicos, diminuir as medidas e ajudar eliminar as células adiposas locais. 

Quantos centímetros pode perder com a massagem modeladora?

Quantos centímetros será que dá para perder com a massagem modeladora? A massagem modeladora auxilia na perda de medidas, de peso e claro, na perda de gordura local também. Mas até quantos centímetros será que podemos perder com a massagem redutora estética?

Não é possível definir um número exato de centímetros que a massagem redutora consegue eliminar. Depende de cada caso, da frequência das massagens. Mas, é possível notar boa diferença desde a primeira sessão. 

A massagem modeladora elimina gordura? Perde barriga com massagem?

A massagem modeladora elimina gordura localizada? É possível perder barriga com massagem? A massagem modeladora estética elimina inchaços, toxinas, fluidos e impurezas, além de eliminar a gordura cutânea localizada. Mas, será que com a massagem é possível perder gordura da barriga? 

Sim. A massagem ajuda perder gordura seja de qual região do corpo for. Lembrando claro, que é necessário ajustar uma alimentação saudável junto a prática de exercícios para que os resultados sejam melhores e duradouros.

Quando o corpo começa queimar gordura com a massagem modeladora?

Você sabe quando o corpo começa queimar gordura localizada com a aplicação da massagem modeladora? A massagem ajuda eliminar a gordura localizada, isso nós sabemos. Mas, a partir de quando o corpo começa eliminar as células de gordura? Vamos te detalhar agora a seguir:

A massagem ativa o sistema linfático e circulatório, e consegue começar quebrar as células adiposas. Ainda assim, o ideal para melhores resultados é combinar um pacote de sessões com seu massoterapeuta.

Massagem modeladora para perder gordura em casa: como fazer? 

Massagem para perder gordura localizada em casa: você sabe como fazer? Vamos agora aprender como fazer uma auto massagem modeladora manual em casa para o tratamento de gordura localizada? Vamos te explicar algumas técnicas e práticas para você realizar sua massagem, para combater gordura local do abdômen, glúteos, braços e pernas. 

A recomendação é receber massagens por profissionais, mas existem algumas manobras que você pode aplicar em casa. Veja:

Automassagem para gordura nas pernas e glúteos: passo a passo

Automassagem para gordura localizada na região das pernas e dos glúteos: passo a passo. Para massagear as pernas, as panturrilhas e as coxas para tratar a gordura localizada em casa, precisamos saber algumas técnicas. Temos dicas especiais para você realizar a massagem modeladora em casa:

Posicione a perna com o pé em cima de numa cadeira. Se possível, coloque um espelho para ajudar.

Automassagem coxas para acabar com gordura


Depois de passar o creme, suba deslizando a palma da mão, com certa pressão. Ao chegar próximo a virilha aperte três vezes. Repita o 10 ciclos. Agora faça o mesmo na outra perna.

Agora fique de pé e novamente passe o hidratante, comece de baixo para cima, subindo com as mãos.

Automassagem glúteos para perder gordura


Vá deslizando e pressione a pele com os dedos. Repita 12 vezes. Agora com as falanges faça "círculos" no bumbum. Faça a massagem por 10 minutos em cada lado.

Como fazer auto massagem para gordura da barriga?

Como fazer auto massagem para gordura da barriga? A auto massagem modeladora caseira é poderosa e simples de fazer. Só é preciso cuidado na pressão da massagem pela barriga ser uma região com órgãos internos. Aprenda como massagear a barriga para perder gordura:

Espalhe um creme estético na região da barriga com movimentos circulares, com leves pressões, por 5 minutos.

Agora com as mãos abertas, deslize de cima para baixo, desde as laterais até o centro, como mostra a figura, repetindo o processo por mais 5 minutos.

Auto massagem na região abdominal, para eliminação de inchaços e celulite

Cuidados importantes para fazer massagem modeladora para gordura

Existem alguns cuidados essenciais para sua segurança ao receber uma massagem modeladora para tratamento de gordura localizada. É necessário selecionar os terapeutas especialistas nas técnicas, para que a elas tenham os efeitos desejados e seja um tratamento eficaz. Vamos te explicar os cuidados:

Quantas sessões de massagem modeladora são necessárias para acabar com gordura?

Para saber a frequência de sessões e quantas vezes por semana você deve fazer a massagem modeladora para gordura localizada, o médico responsável ou a terapeuta esteticista especializada deverá fazer as indicações. Ainda assim, no geral, a técnica deve ser aplicada no mínimo de sessões e frequência a seguir:

A prática de massagem deve ser realizada no mínimo de 5 a 12 sessões, aplicadas de 2 até 3 vezes por semana, com espaçamento de 2 dias entre cada uma, para que os efeitos atuem nas horas seguintes.

Como é uma sessão de massagem modeladora para gordura e quanto tempo dura?

Você sabe como é uma sessão de massagem modeladora para gordura localizada e quanto tempo a técnica de massoterapia dura? Será que dura muito, será que preciso de preparos especiais? Calma, que vamos te explicar tudo agora mesmo. Confira como é uma sessão de massagem modeladora:

Primeiro seu massoterapeuta vai aplicar uma anamnese para entender as queixas e tudo que envolva seu indivíduo. Em seguida você deve se deitar na maca com roupas confortáveis. Assim, o(a) massoterapeuta começará aplicar o creme e as manobras de massagem na região com gordura localizada. A técnica deve durar no mínimo 60 minutos, podendo se estender a 120 minutos, em média. 

O que fazer para manter bons resultados após a massagem modeladora para gordura localizada?

Ao finalizar sua sessão de massagem modeladora para gordura localizada existem algumas práticas que irão intensificar os efeitos da técnica de massoterapia e ainda fazer com que eles se mantenham agindo em seu corpo ao longo das horas seguintes a massagem. Conheça agora:

Tanto antes de receber sua sessão como após a realização da massagem, a boa alimentação e ingestão de bastante água, são essenciais para que a propriedade de eliminação de toxinas, líquidos e gordura seja ainda maior. Realize refeições leves e beba bastante líquido.

Como saber se a massagem modeladora para gordura localizada foi bem feita?

Ao receber sua sessão de massagem modeladora para gordura localizada você pode se perguntar: como posso saber se a massagem para o tratamento da minha gordura local foi bem feita? Quais parâmetros devo usar? Vamos te indicar agora detalhes importantes a se atentar:

Sempre que agendar sua massagem confira que é um app ou indicação de confiança com profissionais selecionados e especializados. 

Verifique também que é aplicada uma anamnese que é essencial para seu atendimento.

O massoterapeuta deve estar com roupas limpas, e a técnica ser aplicada preferencialmente numa maca.

A prática não deve doer, e você deve se sentir mais leve depois da sessão, inclusive com vontade de fazer xixi pela eliminação das toxinas pela urina após a massagem.

Quais os efeitos colaterais e perigos da massagem modeladora para gordura?

A massagem modeladora para gordura localizada, quando aplicada por profissionais selecionados, não tem perigos ou efeitos colaterais ruins, além de não irá causar interação com outros tratamentos que esteja aplicando de forma negativa. Existe um único efeito que pode ocorrer:

É comum apenas, sentir grande vontade de urinar após receber a massagem, pois elas ativam o sistema linfático que elimina impurezas pelo xixi.

Massagem modeladora para gordura localizada dói?

Será que quando receber uma massagem redutora para gordura localizada ela vai doer? Existem regiões do corpo com celulite que doem mais ou menos? Alguns tipos de celulite provocam mais dor? Ou depende de cada pessoa e caso a caso? Entenda:

É normal sentir leve dor ao receber sua massagem, por conta dos nódulos e acúmulo de toxinas que realmente doem um pouquinho ao receberem certa pressão.

No entanto a dor deve ser suportável e você pode solicitar ao seu massoterapeuta que aplique menor ou maior pressão durante a prática de massagem, sem problemas!

Massagem modeladora para gordura deixa hematomas?

A massagem modeladora para gordura localizada pode doer levemente principalmente quando se tratar casos mais densos. Mas, será que a massagem modeladora pode deixar hematomas no corpo? É normal depois de receber uma massagem modeladora eu ficar com marcas ou isso não deve acontecer?

A questão dos hematomas é séria. Não é para a massagem deixar marcas ou roxos na pele.

Um profissional devidamente qualificado irá aplicar a massagem sem machucar a este ponto. Se atente ao selecionar o profissional para aplicar a terapia em você. Se certifique sempre, de que a empresa escolhida seleciona seus profissionais massoterapeutas com critério.

Massagem modeladora funciona sozinha para acabar com gordura?

A massagem modeladora para gordura localizada por si só consegue atuar de forma bastante eficaz no intuito de acabar com a gordura e seus sintomas. Ainda assim, será necessária uma combinação de alguns hábitos e atitudes diárias para eliminar de uma vez e evitar o surgimento da celulite, entenda mais.

Com a alimentação saudável, a prática de exercícios e recebendo a massagem redutora, além de deixar de lado certos hábitos, como se alimentar de comidas e bebidas calóricas, em poucas semanas o quadro será aliviado.

Grávida pode fazer massagem modeladora para gordura durante gravidez?

Muitas mulheres possuem a dúvida se grávidas podem fazer A massagem modeladora para gordura localizada. A resposta é: depende. É necessário ter liberação para daí sim agendar sua massagem. Sendo liberada, a gestante pode receber a técnica, na verdade chamada de drenagem pré-natal, porém com a seguinte condição:

Mesmo com a liberação é essencial verificar a especializado da terapeuta selecionada para aplicar a técnica, especialmente pela delicadeza do procedimento nesta fase...

Restrições e contraindicações da massagem modeladora para gordura localizada 

A técnica de massagem modeladora para gordura localizada é aplicada de forma delicada e com todos cuidados devidos. Quando a massagem modeladora é aplicada por especialistas, não vai causar nenhum efeito colateral ou interação com outros tratamentos. Mas podem haver algumas restrições...veja:

As contraindicações podem surgir a partir do aconselhamento de seu médico, com base no seu histórico de saúde.

Perfil de terapeuta recomendado para massagem modeladora 

É essencial que o perfil da terapeuta selecionada para aplicar a técnica de massagem modeladora para gordura localizada, seja formada por alguma escola ou instituição qualificada, para que sua terapia seja efetiva, completa, segura, sem nenhuma complicação ou reação e ainda...

É necessário para os atendimentos que a profissional tenha formação completa em drenagem linfática com experiência, atestada em certificado.

Onde fazer massagem modeladora para acabar com gordura localizada? 

As principais capitais do país são bem servidas de estabelecimentos de massagem, inclusive especializados em massagem modeladora para gordura localizada, e também contam com terapeutas especializados atendendo a domicílio. Mas antes de agendar é importante tomar alguns cuidados para a segurança do seu atendimento. 

A forma tradicionalmente mais segura para encontrar estabelecimentos especializados em drenagem para celulite é solicitar ao seu médico e/ou dermatologista uma indicação de clínica ou terapeuta, pois muitos dos estabelecimentos ou profissionais particulares que oferecem este tipo de atendimento carecem de formação especializada.  

Recentemente uma outra alternativa de agendamento vem se popularizando entre pacientes e médicos que é o agendamento por aplicativo especializado, onde o atendimento normalmente ocorre à domicílio. Mas também é necessário atenção especial ao perfil do terapeuta que irá realizar o seu atendimento de massagem, para o seu conforto e segurança.  

Abaixo você encontra dicas importantes sobre cada alternativa de agendamento, diferença de preços e perfis de terapeutas para ajudar na sua decisão.

Onde encontrar terapeuta especializado em massagem modeladora para gordura? 

Sabemos que não é fácil encontrar um massoterapeuta especializado em massagem modeladora para gordura localizada e, muito importante, que tenha agenda para te atender. Seja numa clínica especializada, spa ou massagem a domicílio. Listamos algumas dicas importantes para te ajudar na sua escolha.

Clínicas e spas especializados em massagem modeladora

As clínicas especializadas geralmente têm uma grande preocupação na seleção dos profissionais que atendem no local, o que garante um bom nível do atendimento na maioria das vezes.

Normalmente as clínicas são especializadas em algum tipo de massagem, seja ela terapêutica, estética ou relaxante. Algumas clínicas se especializam em atendimentos mais delicados, com profissionais capacitados e experientes nestes tipos de atendimento.  

Os valores, entretanto, podem ser inacessíveis para a maioria de nós, uma vez que as clínicas e spas retém por volta de 70 a 90% do valor pago pelo atendimento e o seu terapeuta com apenas 10 a 30% do valor. Em contrapartida a maioria dos estabelecimentos oferece, junto a massagem, um ambiente e algumas cortesias que valorizam toda experiência. 

Atendimentos particulares de massagem modeladora para gordura

Muitos recorrem a indicações de terapeutas por amigos, familiares, ou mesmo anúncios pela internet, para poder realizar o seu atendimento sem estourar o orçamento. Mas alguns cuidados são essenciais para o seu conforto e segurança.

Nestes casos é muito importante validar as qualificações do profissional, pois a realização de alguns tipos de massagem por profissionais sem a devida qualificação pode gerar risco ao seu bem-estar e saúde. Vale um cuidado especial para quem tem condições pré-existentes de saúde e para atendimentos que demandem de cuidados especiais.

Além disto, não é sempre fácil encontrar um terapeuta especializado, com atendimento diferenciado, de confiança e que tenha agenda disponível para realizar a sua massagem quando você precisar. 

Aplicativos com terapeutas especializados em massagem modeladora para gordura

Mulher recebendo massagem nas costas

Nos últimos anos os aplicativos de massagem vêm se tornando rapidamente uma alternativa importante de agendamento.

Além da comodidade de ser atendido em casa, os aplicativos normalmente oferecem a garantia de disponibilidade de um profissional qualificado e valores acessíveis, o que explica o grande crescimento desta alternativa de agendamento. 

Assim como as clínicas, os aplicativos normalmente também são especializados em algum tipo de massagem, seja ela terapêutica, estética, relaxante ou atendimentos especializados.

Mas, por se tratar de um atendimento pessoal e realizado em casa, antes de agendar é importante se atentar aos protocolos de segurança, de seleção dos terapeutas e da confiabilidade do aplicativo.

E também é importante validar que a sua massagem será realizada por um terapeuta devidamente qualificado, em especial para atendimentos que demandem de cuidados especiais, ou para pacientes que tenham alguma restrição médica para atendimento, para evitar riscos a sua saúde, bem-estar e segurança.

 

Qual valor de massagem modeladora para eliminar gordura?

Os preços de massagem modeladora para gordura localizada podem variar por conta do estabelecimento e do perfil do massoterapeuta. Detalhamos no post cuidados importantes a serem tomados para a segurança do seu atendimento e explicamos abaixo as principais diferenças dos preços cobrados para drenagem.

Os principais fatores da diferença de preço são a localização, o tipo de estabelecimento (incluindo amenidades e ambiente oferecido), e, principalmente, o perfil dos massoterapeutas que atendem no local.

Como a massagem modeladora para gordura localizada é um atendimento delicado, para o seu conforto e segurança, é importante o acompanhamento médico e a seleção de um massoterapeuta especializado neste tipo de atendimento, com formação e experiência ambulatorial específica.

Dessa maneira, os preços listados são para atendimentos apenas com terapeutas especializados pois não recomendamos a realização deste tipo de atendimento com terapeuta sem especialização.  

Resumo dos valores cobrados para atendimento de 1 hora de massagem modeladora para gordura localizada por perfil de terapeuta:

⭐⭐⭐ Massagem modeladora para gordura - 3 estrelas 

Perfil do massoterapeuta: normalmente profissionais que finalizaram o curso de formação técnica recentemente (até 3 anos) ou que, em alguns casos, carecem de formação técnica (não recomendado).

Tipos de estabelecimento mais comum: clínicas de bairro, salões de beleza e maioria dos aplicativos de massagem.

Valores cobrados (faixa):

R$ 130,00 - R$ 180,00

Desconto de até 23%. na In Good Hands para atendimento de mesmo nível. Ver preços.

⭐⭐⭐⭐ Massagem modeladora para gordura - 4 estrelas 

Perfil do massoterapeuta: normalmente profissionais com 4 a 7 anos de experiência prática após sua formação técnica e que são versados em diferentes técnicas de atendimento. 

Tipos de estabelecimento mais comum: principais redes de clínicas de bem-estar.

Valores cobrados (faixa):

R$ 180,00 - R$ 250,00

Desconto de até 45% na In Good Hands para atendimento de mesmo nível. Ver preços.

 

⭐⭐⭐⭐⭐ Massagem modeladora para gordura - 5 estrelas 

Perfil do massoterapeuta: normalmente profissionais com mais de 10 anos de experiência prática, bem estabelecidos em suas clínicas ou como professores. Domínio de diversas técnicas e atendimentos holísticos.  

Tipos de estabelecimento mais comum: clínicas e spas de alto nível, day spas de luxo e principais hotéis 5 estrelas.

Valores cobrados (faixa):

R$ 332,00 - R$ 580,00

Desconto até 67% na In Good Hands para atendimento de mesmo nível. Ver preços.

 

Os valores acima foram calculados com base em pesquisa de preços trimestral e com base nos critérios de classificação da In Good Hands, usados na seleção dos seus massoterapeutas, que também atendem nas principais clínicas e spas das Cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Como agendar massagem modeladora para gordura à domicílio? 

Aplicativos de massagem oferecem a comodidade de atendimento em casa e, na maioria dos casos, a garantia de disponibilidade de um massoterapeuta qualificado para o seu atendimento. O agendamento normalmente é simples e os valores acessíveis. Mas alguns cuidados são importantes para sua segurança e bem-estar.

Por se tratar de um atendimento de cunho pessoal e realizado em casa é importante considerar algumas questões para garantir a sua segurança e bem-estar: 

Como é feita a seleção dos terapeutas do aplicativo? 

O aplicativo de fato realiza uma seleção dos terapeutas, validando suas qualificações, experiência, formação, condições precedentes, etc.? Realiza teste presencial com todos os candidatos? Tem parceria com as principais escolas de formação em massoterapia para seleção dos profissionais? Ou é um processo automático que basta se cadastrar para atender?

O aplicativo tem protocolos de segurança para seus atendimentos?

Os protocolos de segurança estão devidamente informados, de forma clara e transparente? Eles são abrangentes e garantem a proteção e segurança tanto dos clientes como dos terapeutas? O site e o(a) terapeuta seguem de fato tais protocolos? Você pode cancelar sem custo se não se sentir confortável?

A sua massagem será realizada por um terapeuta devidamente qualificado?

O aplicativo solicita a sua ficha de anamnese antes de confirmar o(a) terapeuta para o seu atendimento? É fornecida comprovação pré-atendimento de que o(a) terapeuta que irá realizar sua massagem é devidamente qualificado para te atender? Você pode cancelar sem custo se não se sentir confortável?

A In Good Hands leva muito a sério atendimentos a domicílio, em especial os atendimentos que requerem cuidados específicos, como é o caso da massagem modeladora. Todos os cuidados acima são obedecidos a cada atendimento, e muitos outros, para garantir a qualidade e segurança dos atendimentos para todos: clientes e terapeutas.

Por isto selecionamos para você alguns terapeutas especializados e que atendem pela In Good Hands e pelas principais clínicas e spas nas Cidades de São Paulo e Rio de Janeiro:

Terapeuta - Yevelize F - In Good Hands

Massoterapeuta 3 estrelas

Terapeuta - Adriana K - In Good Hands

⭐⭐

Massoterapeuta 4 estrelas

Terapeuta - Adriana V - In Good Hands

 ⭐⭐⭐

Massoterapeuta 5 estrelas

 

A classificação (estrelas) das clínicas e spas foi feita de acordo com os critérios de classificação dos terapeutas que trabalham nestes estabelecimentos e que também atendem a domicílio pela In Good Hands.


 

Logo In Good Hands e imagem das mãos do massoterapeuta nas costas do paciente

Agora você já sabe melhor quais são as indicações e os cuidados da massagem modeladora para gordura localizada. Selecione sua terapeuta especialista para aplicar a técnica em segurança!

  

 ---

Logo In Good Hands

 

Quem somos nós? Somos a In Good Hands, o seu spa 5 estrelas para curtir no conforto e segurança de casa. Saiba mais >>  

✅ Terapeutas das principais clínicas e spas.

✅ No conforto e segurança de casa.

✅ Protocolos de segurança.

Massagens  |  Atendimentos online  |  Como funciona  |  Preços  |  Planos  |  Empresas  |  Protocolos de segurança